Eu sou uma diva e você?

nem todos os dias de uma diva são de shopping, riqueza e glamour, infelizmente divas também nascem não sendo ricas o suficiente para ter uma secretária do lar, só estudar e não ter que trabalhar. uma diva é caracterizada pelo modo como age e encara os acontecimentos diários da vida e não pelo seu poder aquisitivo. ser uma diva é como se fosse um trofeu que o teu psicológico te dá por você ter atingido a um certo nível de sofrimento. talvez você não tenha atingido o nível necessário para ficar emcima de um pedestal blindado, lugar esse onde nada e nem ninguém tem o poder ou consegue te atingir. a única coisa que as pessoas podem fazer é te adorar ou não gostar de você, porque o ego de uma diva é muito grande, nem ela mesma pode com o tamanho.
_
quando eu digo que sou uma diva, as pessoas riem, mas com certeza me dão mais valor do que antes. se você souber lidar com o seu interior, estar satisfeita com o que tem no momento ou então buscar pelo o que quer sempre e principalmente se amar mais do que ama a qualquer pessoa, talvez você também atinja ao nível que atingi, o maior e melhor. por enquanto você vai subindo de degrau em degrau, para ficar cada vez mais no alto. porém, há regras para que isso aconteça: você tem que ser sincera consigo mesma e com todos que a rodeiam, falar tudo o que pensa sobre tudo e para quem quer que seja, doa a quem doer, jamais se humilhar para alguém que tenha mais do que você, olhe sempre no fundo dos olhos de todo mundo e verá que a reação e o semblante mudará, se importe mais com você, seja mais egoísta mesmo, defenda tudo o que quiser e o mais importante, deixe de amar e sofrer por uma pessoa que não te ama, deposite esse 'amor' que tem de sobra em si mesma. com certeza, desse jeito, você será bem mais feliz do que acha que é.
_
você se importa tanto com o que pensam e falam sobre você, por quê? coisas assim, são só detalhes que não merecem a importância que você ainda dá, vire a página, troque o disco, faça alguma coisa de diferente, faça tudo o que quiser fazer, siga seu coração, mude o ritmo, apenas mude e verá a diferença que isso fará tanto em você, dentro e por fora, quanto nas coisas ao seu redor.
tá na hora de crescer, conhecer e reconhecer tudo o que rodeia você.

Comentários

  1. eis que também sou uma diva... belo texto.
    expressa muito um carater de uma garota honesta e bacana.
    sou sua fã.
    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o teu texto! vc é uma pessoa com atitude de sobra! Divas *-*

    ResponderExcluir
  3. Menina, que blog maravilhoso e que post hein?! Amei.

    bju.

    ResponderExcluir
  4. Lá no fundo sempre tem uma Diva escondida dentro de nós. O que falta é colocar ela pra fora.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentário foto no Pelo amor ou pela dor. Que postagem mais linda, meus parabéns. s2
    Tudo muito lindo aqui, beijos. s2 ♥

    TODAS SOMOS DIVAS! *-*

    ResponderExcluir
  6. A hora de crescer pode ser uma hora difícil. Mas o que vem depois faz valer a pena.

    ResponderExcluir
  7. eu tbm sou uma diva, tenho que concordar. Damos muita importância para a imagem que expomos ;/ vamos combinar tbm que no mundo de hoje ser você mesmo e mostrar isso sem cortes é muito difícil. Adorei mesmo o texto. já tô seguindo :) e indicando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade