e agora eu só vou gostar de quem gosta de mim ♪

no fundo do seu coração existem pessoas que já te abandonaram, desistiram de você, que se foram para nunca mais voltar e que com toda a certeza você nunca vai esquecer. na tua mente os momentos mais bonitos e as palavras mais fortes, as que te fizeram sorrir e chorar, tudo muito marcante. a vontade é de apagar tudo, pular a página, quem sabe até mudar o livro pra ver se tem um novo começo melhor e um fim esplendoroso, que nem os daqueles filmes que você tanto assiste. infelizmente, para as coisas acontecerem não dependem apenas da minha vontade ou da sua, é bem mais que isso, não somos sozinhos no mundo, temos cordão umbilical ainda, invisível, você sabe que tem, não se faça de desentendido. você sabe muito bem do que eu to falando. são sentimentos que não vão se acabar se mudarmos de endereço, telefone ou de sexo. a cada dia que passa a vontade de deletar tudo o que aconteceu, todos os sofrimentos em vão e arrependimentos principalmente, é maior ainda, e a decepção de não poder fazer nada é como uma bola de neve. enfim, a vida é assim.

Comentários

  1. É uma pena ter que viver preso a atitudes vindas de fora assim :/

    Beijos nati.

    ResponderExcluir
  2. E o que se faz quando não se tem nada a fazer?

    ResponderExcluir
  3. Sentimentos de saudade do que já se foi, pessoas que já passaram... é triste isso. Mas todos nós temos...

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso, aliás foi a distância que fez isso.

    ResponderExcluir
  5. Você escreveu tudo o que eu sinto/vivo. Infelizmente a vida é assim.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. bom...não é fácil assim...mas, a gente consegue se desvincilhar.

    ResponderExcluir
  7. ah, acontece, mas acho que hoje em dia a minha preocupação principal está bem longe desta.

    ResponderExcluir
  8. Mas são os tombos e as dores que nos tornam mais fortes, takvez apagá-los nem sempre seja a melhor opção, de qualquer maneira, não seria possivel mesmo.
    Gostei do blog e estou te seguindo, vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  9. Apenas não se pode desanimar, e desistir de sofrer um pouco mais. Quem não sofre não vive, não é a toa que nascemos chorando.

    ResponderExcluir
  10. Oii, te axei por acaso no twitter, já estou seguindo, o meu é @camilacolossi ,se quiser seguir tbm, a vontade.

    bjooos

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que somos seres adaptativos, dá pra superar e continuar vivendo.Cada um a sua forma...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade