São pensamentos soltos traduzidos em palavras ♪

preciso te contar um segredo hoje, que não é diferente dos outros dias, a diferença é que nos outros dias eu não consigo contar e nem digitar um "a" que seja. talvez hoje não mude muito, não consigo dizer tudo o que sinto sem me expor completamente e ficar refém de quem me ler. mas isso não importa, o que me importa no momento é saber tudo o que está se passando aqui dentro e conseguir traduzir em palavras. sabe aquela sensação de ter e saber que vai poder usar quando quiser, eu tinha, hoje não mais. hoje a sensação é outra, a de querer usar e não ter, não to falando de computador, to falando de sentimentos de verdade, aqueles que fazem chorar. só chorar, porque rir por causa de sentimentos, faz tempo que não sei como é... talvez eu nunca tenha sorrido de verdade. são incertezas, não verdades, tempestades em olhos de quem tem esperanças de um dia ter um final feliz com alguém, mesmo que o final feliz não exista e o pra sempre, sempre acabe. as dores continuam aqui, seja por ti ou por ele, talvez seja por aquele. é o tempo, só pode ser ele, ou nós. não sei de mais nada, a única certeza que tenho é que vivo por viver, pela obrigação de buscar infinitamente um final feliz, seja com 0 ou 3, masculino ou feminino.
me dê um motivo para voltar a acreditar que o amor ainda exista.

Comentários

  1. tu é bem mais que isso , eu confio que existe alguém feito exatamente para ti .. basta saber enchergar !

    ResponderExcluir
  2. Também sinto isso,também quero um alguém que me dê um motivo para acreditar de novo que amor existe,mas até lá,eu continuo não acreditando,não criando esperanças,não me iludindo de novo,assim eu sofro menos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Creio que acreditando no amor que existe em nós mesmos podemos mudar o mundo. E se basear em alguém pra acreditar que o amor existe não rola, não se você estiver afim de curtir uma fossa enfiada na cama se martirizando por não estar sendo correspondida. Levante a cabeça e arrase!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  4. segue e cometa:
    maniasdasadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O motivo pra tu acreditar que o amor existe esta ai bem dentro de ti, basta prestar atenção aos detalhes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a guria de cima,e acho que você deve ver onde está o amor quando olhar alguem de tua familia,deve encontrar o amor quando olhar o céu e ver aquele azul,e mesmo que haja o cinza ainda assim a amor,entre homens e mulheres eu sofri e ainda sofro,mas o amor ah ele existe e você só o achará quando crer nele (: ficadica.

    ResponderExcluir
  7. Que triste Nati,
    não devemos deixar que a vida perca a graça, ela é muito para ser insignificante. Tente dar a volta por cima e por um sorriso nos lábios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade