preciso de você essa noite

na verdade o que eu queria te dizer é que ainda te amo e quero ficar perto de ti o maior tempo possível dos meus dias, mas me falta coragem pra abrir o coração desse jeito. sei que você vai me lembrar que abri meu coração pra tanta pessoa errada e te esnobei quando você merecia o meu valor. não posso fazer nada agora, o tempo passou, eu amadureci e tu também, só hoje consigo enxergar o tanto que errei, só quero tentar mais uma vez. nós sabemos que as coisas nunca irão dar certo. quero voltar no tempo e dar o valor que você merece, porque hoje é tarde demais.

Comentários

  1. Ai Nati, acho que entendo bem o que você escreveu nessas poucas linhas. É como se você tivesse tirado isso do meu coração. Um dia ouvi uma frase que me fez ter esperanças - não sei de via né, mãs - e ela dizia o seguinte: "As vezes as coisas acontecem cedo demais, então a gente precisa amadurecer para que elas aconteçam no tempo certo". Sorte pra nós e, quem sabe, uma segunda chance também :*

    ResponderExcluir
  2. Pois é...coisas do coração! Complicado... =/

    ResponderExcluir
  3. Como a Marie falou, eu também já passei por isso e não faz muito tempo, e foi só quando não recebi minha segunda chance que percebi o quanto ela é necessária. Somos muito egoístas as vezes e, quando se trata de amor, parece que meter os pés pelas mãos não tem volta ... Enfim, fico feliz (triste, na verdade) em ver que não sou só eu que sofro neste aspecto. Mais um egoísmo. Mesmo assim, se abra e não tenha medo que depois fica pior rs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca é tarde e nada é impossivel pra quem acorda todos os dias acreditando que é o ultimo.
    É só uma questão de coragem e isso está dentro de qualquer pessoa...

    ResponderExcluir
  5. Mas nunca é tarde demais quando se ama de verdade =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. pra o amor não há tempo perdido, talvez do outro lado a pessoa esteja se sentindo da mesma forma, mas o medo e orgulho impeça de voltar atras.

    ResponderExcluir
  7. Quem não quer voltar no tempo, para consertar algo. Só depois conseguimos enxergar de fato.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  8. Há, sempre um momento de se voltar atrás.
    O importante é nunca desistir daqui que se quer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Todas nós precisamos 'dele', pelo menos numa noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade