Irada

Sabe quando tu te indigna com tudo e com todas as pessoas que moram com você? Aí bate aquela raiva de quebrar tudo e bater em quem aparecer na tua frente. 

Sei que isso atrai negatividade, coisas ruins e todas aquelas coisas de pessoas supersticiosas, mas é necessário e involuntário. 



E se você morasse em uma casa onde tivesse que fazer tudo para si e mais 2 pessoas e não tivesse retorno ou colaboração alguma, como se sentiria? Sair 8 horas da manhã todos os dias para trabalhar até as 18 horas, fazer hora para entrar no colégio às 19 horas e chegar em casa às 23 horas, não é a tarefa mais fácil e nem a mais dificil, só que pensa comigo, chegar e ver a casa de pernas pro ar e ter que fazer tudo para depois poder tomar banho, comer e dormir. Sendo que tem 2 pessoas dentro de casa, que só ficam vendo televisão, comendo e na internet. Isso é abuso. Esse não é o maior dos problemas e nem o pior, mas não deixa de ser. 
ao som de Tired - Adele

Comentários

  1. Nuus ! não é nada facil...
    Aja paciência em !
    Ameei o seu cantinho aqui! Amei tudo os posts, textos, design! Parabens!
    Passa la no meu blog: http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É horrível sim, aqui em casa era assim em relação ao meu pai. bom, eu e minha mae entramos num consenso, seguramos a nossa vontade de sair arrumando a bagunça e deixamos acumular.
    Uma hora a pessoa ia ter que se incomodar com a nojeira que a casa ia ficar né?
    Ela só acomodou porque tu passou a fazer tudo. Relaxa girl, é assim mesmo. Tenta fazer isso! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que cada um tem o seu problema. Pode não ser o pior problema do mundo para outra pessoa, mas pode ser o maior pra ti. Nunca gostei das pessoas dizendo "para de reclamar, tem gente passando por coisa pior". Mas os outros são os outros. Cada um tem seu problema, cada um tem o direito de reclamar do que bem entender.

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, eu tenho essa rotina mas não preciso fazer nada em casa, e se tivesse que fazer na boa, eu arrumaria apenas meu quarto e olhe lá.. Não sou escrava e nem ganho pra arrumar bagunça dos outros, hunf.

    ResponderExcluir
  5. realmente nao eh uma situação legal...
    amei seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que saco mesmo, viu? Manda o povo tirar a bunda do sofá e ir fazer alguma coisa ou entao, simplesmente, nao faz nada mais. Deixa sem fazer que daí eu quero ver. O ser humano é isso, Nati: enquanto tem alguem que faça.. tão la deixando o outro fazer!

    Beijo e melhoras!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade