Vem pra mim


Seu cabelo não era preto e nem castanho, era uma cor indefinida que coloria meus dias, me fazia sorrir e quando não te via era tudo preto e branco. Não era amor, não era recíproco, apenas teu sorriso me seduzia, me conquistava, fazia eu te querer a cada dia mais e mais, mesmo sabendo que só eu queria, continuava te querendo. 

Mesmo não podendo dizer com todas as letras, todas as palavras, meus atos falam por mim, não é difícil perceber que quando te vejo meus olhos brilham, desperta o desejo de provar o teu beijo, sorrio com você, pra você, de você. Tá repetitivo eu sei, assim como o que eu sinto e a frequência que penso em ti. 

Não tem cabimento, não tem movimento, não tem nada em volta, se solta. 

Te vejo cruzando os corredores, meu coração dispara, nos olhamos e sorrimos, tu chega mais perto, conversamos, nos xingamos, rimos, gargalhamos, tu fica vermelho e sai pra rua, é só amizade, sem maldade, esse é o único laço que nos liga, quase todos os dias por mais de uma hora ou só por alguns minutos, só pra não dizer que não nos falamos. 

A intimidade nos permite falar por olhar, nos tocamos, nada demais, mas isso me dispersa, me faz flutuar, me leva pra outro lugar, me sinto tão bem, igual a você não achei ninguém. Nada mudou meu amor, sabemos que é só amizade e amanhã vai ser só mais um dia de pura alegria.

Comentários

  1. Muito legal quando a gente valoriza como as coisas realmente são: sem os eternos clichês dos filmes e novelas. Acho que quando é natural, tudo se torna mais verdadeiro, deixando de lado essas coisas superficiais que tanto nos impressionam. Clipe super simples, mas embalante.

    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade