A melhor escolha


(não reparem na minha cara de sono e nem no meu cabelo amassado, vamos nos amar)

Sem generalizar e muito menos radicalizar, nesses 24 anos de vida, a melhor escolha que fiz foi de ficar solteira, me livrar de um relacionamento abusivo que eu nem sabia que fazia parte, não sabia identificar e achava que se não ficasse ali, ninguém mais iria ficar comigo. Tinha medo de ficar sozinha, ou seja, ficar sem alguém pra beijar na boca e transar na hora que quisesse, porque era só isso o que tinha de real oficial em todos esses anos de relação. 

Podem até dizer que já passou, que já está na hora de partir pra outra, ter outra pessoa, porque só assim serei feliz novamente. A liberdade que eu descobri que era minha e estava escondida, presa nesse cárcere privado onde vivi por tanto tempo mesmo não morando junto, me faz tão bem que não quero deixar que a prendam de novo. 
Não é medo, é prevenção.

O amor próprio, é o mais bonito e o principal a ser cultivado, pra vida toda, em qualquer ocasião e todas as pessoas deveriam saber disso para praticar o tempo todo. Quando você souber o real significado da liberdade misturada com o amor próprio e tudo o que ambos tem a te oferecer, como é bom viver assim, vai pensar bem entre viver a sua vida ou viver totalmente a vida de um outro alguém, que no fundo, nós sabemos, não se importa com você.

Comentários

  1. A melhor coisa do mundo é quando a gente descobre que a melhor pessoa para amar somos nós mesmo. Depois que aprendemos isso, não é qualquer coisa que nos tira a vontade de ser completo.

    ResponderExcluir
  2. Hey, Nati! Tudo tranquilo?
    Eu achei fofo o seu sorriso no final do vídeo! haha Gostei!
    Cara, também acho que a melhor escolha da vida é ser solteiro(a). É o que há de melhor na vida!

    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade