Nem tudo são flores



Hoje não é um daqueles dias que quero falar sobre nós, só estou afim de abrir a porta e sair, caminhar sem rumo no meio do verde, como se não houvesse amanhã e o sol não fosse embora, me abandonando também como todas as outras pessoas que chegam e se vão sem despedidas. 

Quem é que gosta de despedidas? Eu não gosto. 
Na verdade prefiro que nem cheguem se preferem partir. 

Acordei pensando no que já fomos um dia, quase que um só. Falando igual e curtindo as mesmas coisas, conversando todos os dias por horas, como se não tivéssemos mais nada pra fazer. Percebi que não são só as estações que mudam, você também mudou. Não que eu não tenha mudado, mudei sim, admito, mas não contigo. 

As relações são como rosas, que plantamos, regamos, cuidamos e protegemos para que nada aconteça e continuem sempre lá, lindas e vivas, nos deixando feliz a cada visita. Cuidamos tanto, depositamos tanto amor, dedicação e tempo, mas no final sabemos que quando nascer o primeiro espinho, não iremos receber mais tanto carinho. Se é que vocês me entendem. 

(quem acompanha talvez entenda)

Dessa vez o não carinho foi mútuo. 
Plantei, cuidei e reguei demais, tanto que coloquei em uma redoma de vidro, não tinha ar, não tinha claridade, Não me culpo. Não te culpo. Os interesses não são mais os mesmos, lamento, mas acho que daqui pra frente seguiremos sós, como deveria ter sido sempre, sem vínculos, sem decepções.

Comentários

  1. "Percebi que não são só as estações que mudam, você também mudou." Caramba, que forte.
    Muito boa sua escrita, parabéns.
    Quando acabei de ler lembrei de uma frase que eu gosto muito, um pouco clichês desculpa, mas é que a Isabela aqui é cheia de clichês:
    "Tudo vale a pena, se não virar amor, vira poema."

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos fugir dos clichês, eles fazem parte do nosso cotidiano.
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade