#7Paradas7minutos: Perdida | 1

Imagem: Weheartit


Hoje acordei com o pé direito, pensando em todos os fatos, fatores, motivos, assim bem redundante, que me fazem ficar tão estressada, preocupada e deslocada. Não que eu seja a única que passe por isso, mas achei plausível vir compartilhar com vocês.

Fiz uma lista com todas as coisas que me estressam, me incomodam e me preocupam, tudo isso depois de conhecer uma loja que de virtual passou para física. 
Ah quero contar pra vocês sobre a loja, vale a pena.

A loja é no final de uma rua um pouco cabulosa, no número onze, com película nos vidros do lado de fora e uma placa de aberto, você fica na porta e eles abrem pra você, lá dentro a decoração é linda. A paleta de cores maravilhosa, vale cada centavo pago por cada peça, que são de ótima qualidade. Com vigas de pedra, um chão de cimento batido com pedaços de madeira, lembra algo medieval, um estofado azul turquesa em cima de uma mureta de pedras é o sofá ou como queiram chamar. O caixa com um fundo de papel de parede, uma mesa rústica pra apoiar as roupas pras clientes olharem melhor, a iluminação perfeita, sentimos vontade de morar lá de tão bonitinho que é.

Voltando!

No trajeto de volta fiz uma lista mentalmente e parei pra pensar que não podemos querer além do que temos, ainda mais se não estamos preparadas para as mudanças que vem automaticamente com o passar do tempo. 

Não podemos sair correndo contra o tempo, sem recursos, paciência, tempo e um psicológico preparado para todos os nãos e frustrações que virão pela frente. Quando essa confusão mental acontece, precisamos (com muita urgência) analisar todos os fatos e listar tudo o que queremos pra nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade