#7Paradas7minutos: Perdida | 2

Imagem: Weheartit


Esvaziei a minha mente e pensei em todos os meus desejos mais urgentes, não digo os materiais e sim em me tornar uma pessoa melhor, mas pra mim e não para os outros. Ninguém mais, ninguém menos que o público que me acompanha nas redes sociais, que não são capazes de compartilhar meus trabalhos, apenas por não desejar o sucesso alheio. Preferem ficar como urubus do que ajudar qualquer pessoa.

Juntei B com A e vi que dava BA. Algo super comum e que há muito tempo não estava mais fazendo sentido pra mim, não me reconhecia mais como um ser com sentimentos, emoções, vontades reais e mais próximas de mim, que sempre estiveram aqui na minha frente e eu não conseguia enxergar. 
É aquele ditado né: "Você vê, mas não enxerga."

Tu começou a fazer sentido quando percebi que não precisava ser o que não era, não precisava procurar quem não me procura e nem aceitar coisas que não me fazem bem. Tudo pode parecer tão lógico pra ti, só que eu não conseguia encontrar lógica e muito menos sentido pra tudo isso.

Entendi que me basto, que pra ficar bem por dentro e por fora dependo apenas de mim, não estou fazendo mais parte dessa competição direta e indireta de quem faz mais, quem come mais, quem é o melhor melhor do mundo em alguma coisa pra se aparecer e viver de status.

Percebam comigo que a vida é bem mais do que isso, vai além de todas essas superficialidades que nos cercam diariamente tanto virtual quanto pessoalmente, fazendo com fiquemos deslocados, desconcertados, menosprezados e a cada dia de passa nos sentimos mais pobres por não adquirir tanto quanto pregam pra nós em todos os lugares.

Não precisamos de nada disso, precisamos apenas de nós mesmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade