Na primeira pessoa

eu mesma, na primeira pessoa | Instagram


Não posso mentir nem ironizar a situação, só posso dizer tudo o que meu coração sente quando meus olhos te avistam de longe, de perto então, é uma explosão de sentimentos, algo que nunca tinha sentido por dentro, muito menos por fora. 

Tudo isso de sentimentos chega a ser tão clichê, mas é o que sinto, não tem como fugir, apenas escrever e dizer o quão importante é pra mim. Há quem diga que é coisa de momento, mas a nossa vida não é feita de momentos? O que tenho que fazer é viver cada um deles como se fosse o último, a maioria sempre é e o que não é se torna rotina, fazendo com que eu não queira mais.

A paixão que chega no meu coração, os pensamentos que não me fazem te esquecer, todos os sentimentos que sinto quando te vejo, a minha vontade incessante de querer de te dedicar meus textos, te faz importante pra mim. Não sei quanto tempo vai durar, minha memória não ajuda pra saber quanto tempo já temos, o mais importante de tudo isso é que está durando e não quero que acabe. 

Mantenho meus pés no chão, prefiro quando eles estão junto dos teus, te vejo e fico pensando no porque de não termos nos encontrado antes, e ao mesmo tempo lembro que se foi agora é porque esse é o nosso momento. Não seria antes.

A forma como me olha, sorri, me cuida e protege, tudo isso me encanta, me mantém perto de ti. Sem rótulos, apenas declarações e olhares que dizem tudo o que não dizemos, mas ao mesmo tempo sabemos que fazemos bem um ao outro.

Tomei coragem e de uns tempos pra cá falo na primeira pessoa, antes não falava por vergonha. Ficou tudo misturado, mas é tudo isso que sinto e preciso pra viver nesse momento. 

Todo mundo diz que não podemos entregar a nossa felicidade nas mãos de alguém, mas e quando encontramos a nossa felicidade com alguém? O importante de tudo é curtir cada momento como se fosse o último, sem expectativas.

Comentários

  1. Na vida passamos por muitos momentos mas sempre tem aqueles que são especiais pra nós, quando esse momento chega temos que viver ele, como você disse é viver cada um deles como se fosse o último, quando o momento chegar vamos curtir, bjs.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom viver o amor...é uma explosão de sentimentos que não cabe no peito. São os momentos que fazem a vida, e momentos preciosos de amor e afeto precisam ser vividos com intensidade. Concordo com vc, viver cada momento como se fosse o último.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, fiquei me perguntando a quem ele é dedicado, em quem se inspirou.
    A forma como me olha, sorri, me cuida e protege, tudo isso me encanta, me mantém perto de ti... Hummmmm

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu texto, verdade tudo na vida passa e o sentimentos e a verdade fica sempre, e quando gente sente todos esses sentimentos queremos explodir, ser feliz
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ser honesta com seus sentimentos é a melhor coisa que fazemos, não é? Seu texto explicita seus sentimentos e isso é tão lindo, que é difícil não se emocionar. Parabéns pela coragem de se abrir e pelas belas palavras <3

    ResponderExcluir
  6. Que lindo e apaixonante o seu texto, tão bom amar e ser amado, e ser honesta voce mesma, não tem nada melhor do que viver a vida intensamente, pois so vivemos uma vez não e verdade, parabens bjss :)

    ResponderExcluir
  7. que top ficou mara temos que ser importante para nos mesmas parabens

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu texto, da pra ver muito sentimento nele, lindas palavras.

    ResponderExcluir
  9. Texto encantador! De verdade eu li umas três vezes e me vi nele por alguns instantes. Os clichês são tão gostosos, vale a pena viver né? E são os momentos que contam, bons momentos. Vivamos certo?

    ResponderExcluir
  10. Na vida chega um momento que devemos direcionar o nosso amor para alguém !

    ResponderExcluir
  11. Na vida chega um momento que devemos direcionar o nosso amor para alguém !

    ResponderExcluir
  12. Se apaixonar é muito bom... Uma explosão de sentimentos e uma mistura deles também, porque hora dá medo de entregar ao amor e hora sua vontade é viver tudo aquilo intensamente! Belo texto, gostei, bem profundo.

    ResponderExcluir
  13. olá , tudo bem ? Vejo que sim , pois o amor faz mudar nosso olhar sobre o mundo .
    A vida é sim feita de momentos , mais nada melhor que aproveitarmos esses momentos encantador , mágicos que o amor faz com nós . E que seja eterno enquanto dure . Curta muito . Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Texto muito bem escrito,
    E se tem uma coisa que aprendi é que o amor nos faz ver o mundo com outras cores <3

    ResponderExcluir
  15. Que texto massa, super reflexivo, acheei muito legal o post, sucesso

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Tudo bom?
    Seu texto além de lindo é bem reflexivo.
    Quem dera todos agarrassem a oportunidade de viver todos os dias como se fosse o último.
    Como diz na música, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. amei o texto, alias eu amo tudo que você escreve. é tão profundo e me identifico com tudo

    ResponderExcluir
  18. Oiiie,
    parabéns pelo texto realmente bem profundo e reflexivo, e é verdade, honestidade com seus sentimentos é tipo, muito bom inclusivo o amor é bom

    ResponderExcluir
  19. Que linda declaração!! Amei o texto e senti muito amor em cada palavra escrita! Pois é, cada momento deve ser aproveitado da melhor maneira possível, como se fosse o último! Belo texto! Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade