Amar ; Sim ou não



Devemos amar ou não?Essa bendita pergunta eu me faço todo dia. Não sei o que eu faço. Falando assim, parece que é só apertar um botão no coração de sim ou não, infelizmente não é assim que funciona. Podemos amar por anos e anos ou então apenas por 5min.

A sensação de amar é muito boa quando o sentimento é reciproco, é maravilhoso ter uma pessoa do nosso lado toda vez que precisarmos, até mesmo quando cortamos o dedo, aquela pessoa que nos olha com aquele olhar de perfeição, pra ele tudo é bom quando se está junto, ou seja, todos os sintomas que os que amam sentem.


Já quem o amor é platônico os sintomas são totalmente ao contrário. Tu ama e não é amado. Sonha dias e noites esperando que ele também te ame da mesma forma. Quando vê ele, suspira e enche os olhos de lágrimas, teu coração acelera e tu fica sem ar, como se tivesse borboletas no estômago. Percebe detalhes dele sem ao menos chegar perto. O cheiro do perfume é o único que existe na face da Terra. Nada é melhor e mais perfeito do que ele.

Mas infelizmente ele nem percebe e se percebe se faz de quem não sabe de nada!

E agora eu lhe pergunto:

Devemos arriscar amar ou não?



Comentários

  1. Acho que o amor foi inventado com a condiçao de nao sermos capazes de escolher se amamos ou nao.

    Por isso mesmo que ele se torna tao excitante, misterioso, intrigante... e tbm nos deixa meio perdidos no meio de tantas coisas que acontecem.

    =]
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade