Chega!

outubro 01, 2008

Encerrei enfim. Um relacionamento que começou do nada a 4 anos atrás, no qual eu não sabia se existia sentimento ou apenas uma obssessão da parte dele por mim. Eu não entendo.
Depois de muitas brigas, desentendimentos, momentos bons e é claro ruins, acabo.
Eu cansei de só ficar em casa, de só aceitar as coisas (mesmo discutindo, ele sempre dizia ter razão), de ficar com ele que nem é tão favorecido de beleza e inteligência, de me prender a uma pessoa que fala uma coisa e faz outra, que nunca me convidava pra fazer nada, só sabia fazer drama das coisas etc.

Agora eu quero mais é aproveitar e sair pra me divertir, conhecer pessoas com mais conteúdo do que as anteriores.

Boa Sorte pra mim!

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Issoa ei!
    Bola pra frente que vc encontrarar outro mrlhor

    ResponderExcluir
  2. isso aê...

    n pode fica presa ao passado, ate pq, eh passado e so se aprend.

    boa sorte

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!