Tarde demais

Ao seu lado eu fico mais feliz, tudo para quando eu te beijo, nada faz sentido se não for do teu lado, adoro quando você sorri pra mim quando me vê, amo quando tu me dá chocolatee na bocaa, fico surpresa quando tu me chingaa e no outro instante ta me beijando e dizendo que me ama, amo passar a mãão sobre o teu nariz e tu fechar os olhos de arrepiado, quando estamos com saudades tu vem e me abraça parecendo que não nos viamos fazia um tempão, quando você chega no meu ouvido e diz que me ama, quando eu to chorando e tu fica tentando descobrir o por quê, quando eu começo a rir contigo, tudo com você é maravilhoso. Infelizmentee eu descobri isso muito tarde, quando tu já tinha arrumado uma pessoa, quando eu pensei que eu poderia ser realmente a mãe do teu filho, quando eu vi que contigo as coisas eram melhores, só dei valo quando perdi você.

Tentando reconquista o meu espaço no teu coração!

William da Silva Oliveira TE AMO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade