Quem não tem?

Tenho medo de ficar sozinha, de ninguém me amar, de eu não conseguir demonstrar o meu amor, de não conseguir ser feliz ( sei que ninguém é ou será feliz durante 24 horas, mas em alguns momentos), de tudo acontecer na minha volta e eu continuar aqui parada sem me movimentar, de perder o grande amor da minha vida ( não sei se encontrei ainda, ta muito cedo ainda), de não ter amigos, de não ter ninguém pra rir ou chorar, de ir e nunca mais conseguir voltar, de me arrepender de não ter feito aquilo que devia ter feito, de ficar velha, de não conseguir realizar meus sonhos, das pessoas que eu amo irem embora e me deixarem para trás, de não dar o último beijo, o último abraço, o último pedido de desculpa, de perder meus poucos e bons amigos, de não conquistar mais amizades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade