Felicidade

Nos últimos dias ando muito feliz, não sei direito o porque, mas o que importa é que eu estou e to querendo permanecer de um jeito ou de outra feliz (o/). Percebi que eu não posso pensar muito na minha vida, na parte amorosa, profissional, social, enfim, no geral dela. Apenas tenho que vivê-la e nada mais. Se eu parar pra pensar muito me bate uma tristeza porque eu começo a pensar nas pessoas que já se foram - amigos que eu já tive, pessoas que eu amo e faleceram -, nas coisas que eu não fiz ainda, nas que eu tenho que fazer, será que irei realizá-las a tempo (?). E com tudo isso vem aquela vontade de chorar e abandonar tudo. Então viva, pare de pensar e seja feliz.

Comentários

  1. Oi,gostei de teu blog, achei bastante interessante e legal!Você coloca bastante emoção em suas palavras.Vc coloca tanta emoção que até passa pra nós leitores.


    Entre em meu blog e viaje nos ritmo da Poesia

    http://www.noritmodapoesia.blogspot.com

    Se gostarem deixem comentários!.agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. A vida é muito curta para se viver infeliz e preocupada ... viva intensamente que sempte o melhor vai te acontecer

    ResponderExcluir
  3. O que tem que ser..... será..... já deve ter escutado isso né linda?! então........ relaxe e deixe-se guiar, tudo dará certo pra você da melhor maneira possível! bjinhos e boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade