Ela.

O esclarecimento está se completando aos poucos na mente da menina, ela está ficando melhor a cada dia que passa. O esquecimento está tomando conta de seu coraçãozinho ingênuo que com o passar do tempo está ganhando mais e mais sabedoria, infelizmente acompanhada de sofrimentos. Seu mundo parece girar devagar numa constante monotonia tornando-a infeliz. As pessoas ao seu redor não a compreendem como ela quer ser compreendida, também não são capazes de conversar com ela sobre seus medos e desejos. Talvez esteja na hora dela procurar um alguém que a entenda por completo sem ficar criticando, não precisa nem falar apenas escutar. Não estou querendo que um alguém mude para me compreender e sim que já nasça.

- auto-estima se reerguendo.
- 92 seguidores. São importantes pra mim.
- descobri que as pessoas que me escutam / lêem crescem.
- talvez seja essa a minha missão, esclarecer as pessoas!
- quem será a menina ?

Comentários

  1. Achei muito massa o que escreveu. Essas nossas fases são tão difíceis mas depois vemos como são importantes!
    Agora quem será essa menina... mmmm não sei! Será eu mesma!?
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Posso ser o nonagésimo terceiro seguidor importante? =)

    ResponderExcluir
  3. Posso ser o nonagésimo quarto seguidor importante? =) kkk


    Nossa vida é cheia de fases. Cada qual, nos tras algum problema, alguma vitória, alguma descoberta. Temos que saber tirar proveito, ou arrancar alguma lição de cada passo que damos...

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez adorei o seu texto. Realmente as fases são importantes mesmo que seja dificil sempre, mas continuam sendo importantes no nosso crescimento.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. 94 seguidores importantes...oops 95 comigo!
    menina amei seu blog vc escreve mt bem e tem otimas ideias!
    eh uma inspiração e espero q um dia o meu blog seja um sucesso como o seu!

    ResponderExcluir
  6. vc é linda, sua auto estima deveria estarláááá no alto viu?

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. A minina é uma querida pra mim! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  8. o desejo de ser compreendido...
    Adorei o texto, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que bom essa auta da auto-estima!
    As coisas sempre ficam bem ...

    bjs
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto!


    "A vida é feita de ciclos, de fases e de principio, meio e fim. É preciso reconhecer quando uma coisa tem que mudar, acabar, se transformar. Às vezes é preciso ter coragem para sair da comodidade do estabelecido, do que de repente não deu certo. Recomeçar, reinventar, fazer diferente dá trabalho, gera incerteza e insegurança, mas de repente é necessário "

    E é isso garota!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. voce voltou *-----* ooun, amei esse post também, e por muitas vezes ja me senti assim tb, INFELIZMENTE .. mas passa, tenha certeza (e que essa menina seja só ficção (yn)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade