Nem Pensar

junho 28, 2009

Detesto quando seres que eu nem imaginava que poderiam existir na face da Terra se intrometem nas minhas relações interpessoais, isso me incomoda profundamente, - nem queira experimentar - quem avisa amigo é. Apesar da vontade imensa que tenho de enfiar uma tesoura no pescoço do dito (a) cujo (a), colocar a criatura de boca aberta no meio fio e pisar em sua cabeça com todas as minhas forças, entre outros que não preciso falar sua imaginação faz isso por mim. Enfim, nem sempre todas as nossas vontades temos a oportunidade para podermos realizá-las, mas eu Natália não irei deixar minha diplomacia de lado por causa de estercos insignificantes que do mesmo jeito que apareceram podem desaparecer da mesma forma sem que mexamos um dedo se quer. Enquanto esses (as) inconvenientes não desaparecem, temos que ir levando com a barriga, evitar brigas, pois essas fezes do quadrúpede do larápio não merecem pisar no nosso chão, comer da mesma comida, participar dos mesmos eventos e muito menos ter os mesmos amigos. Isso é o fim. Resumindo, sinto muito ciúmes de todas as pessoas que eu amo. Detalhe: menos de 6 pessoas. Modéstia a parte essas pessoas tem que se sentir muito privilegiadas, pois sou capaz de dar a minha vida por elas.

- 106 seguidores. Muito Obrigada!
não me irrite.

You Might Also Like

23 Comentários

  1. Primeira (:
    Hoje ando tão irritada, esse texto foi feito pra mim, rs. Hoje foi o dia qe todos resolveram tomar conta da minha vida, invadir minha privacidade e o pouco espaço qe tenho dentro da minha própria casa, aaaaaaaaargh, detesto.

    ResponderExcluir
  2. aff isso e realmente chato ;/
    eu graças a deus não tenho problemas com isso, ninguem c mete na minha vida, porque já sabem da minha reação.. shauhsua
    legal aqui.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, é chato sim. Mas quando as opiniões vêm de pessoas que fazem realmente parte da nossa vida, valem ao menos serem ouvidas.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, hoje estou na correria básica de segunda por isso só passei rapidinho pra desejar uma semana abençoada

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. eu que o diga amor!!! É muito chato quando isso acontece, mas calma irá se indireitar ta bom !! será que eu sou um dos 6 que você falou!!??

    ResponderExcluir
  6. Quero morrer sem nenhum discórdia com vc...

    brincadeira!

    Tem que matar e morrer por quem ama sim! Tá certíssima!

    ResponderExcluir
  7. Uou!
    Alguém expressou toda a sua raiva no post!
    :)
    Muito bem escrito, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. é isso mesmo. A indeferençaas vezes é mais util do que o mostrar que se importa, que odeia, que detesta. Mostra superioridade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Girl!
    Joga essa raiva fora! Isso não faz bem!!!
    Vamos cantar juntos: “Age of Aquarius”
    Mentalizar coisas positivas OK!

    Não vale a pena levar peso excessivo! Se essa pessoa te faz mal, então ela que vá pra longe e seja feliz distante de você.

    PAZ!!! Ele(a) não merece por uma expressão chata no seu rosto!
    o/*

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Passando primeiro pra avisar que postei sobre Lei da Atração, lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Segundo pra lembrar que o selinho do post anterior ainda tá valendo. Terceiro, pra avisar que eu criei a comunidade do blog no orkut, muita gente tava me adicionando e eu não aceitei então quem quiser agora pode entrar na comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648). Ah! E se der responde aos topicos da comunidade. Quarto, cheguei aos 400 comentários, obrigada pela sua ajuda (:
    beijos :**

    p.s. como você fez o link ?

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com tudo! Haja autocontrole...

    ResponderExcluir
  12. Pessoas erradas nos lugares errados... Isso sempre acontece e deixo ma dica: não liga, você sabe que tá certa então foda-se os outros! Viva sua vida e lute pelo que é seu. =)
    ---
    Não ligo para o que os outros pensam. Muitos dizem que nós dois(eu o carinha do post) seremos namorados, mas eu não acho isso, então...
    ---
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Medo!

    Quem será que despertou a rainha endiabrada??!?!?!??!

    Deixa essa gente pra lá!!!

    Bjo gatinha

    ResponderExcluir
  14. uau! não gostaria de ser alvo d toda essa raiva!
    e eh bem melhor ter poucos e bom amigos q vc morreria por eles do q supestos mil "amigos" q naum dao a minima

    ResponderExcluir
  15. euri com esse post !

    pior é que sempre tem uns desocupados pra se intrometer na nossa vida .. e eu particularmente tenho tbm vontade de fazer tuo isso que vc disse AUHSUAHSUH ter um momento AMY WINEHOUSE bjs :*

    ResponderExcluir
  16. Nuss... tu tá malzinha... estes seres não merecem sua atenção, dissipe sua energia com outras coisas! Bjinhos da Madrasta que te ama!

    ResponderExcluir
  17. Eu também odeio esse povo intrometido!
    Cada um tem sua vida, então cada um cuide da sua ne!

    bjo

    ResponderExcluir
  18. Bom Natália como sabe sou o perdedor mais foda do mundo e não tenho amigos

    Mas mesmo assim sempre tem um paspalhão pra enxer meu saco. SEMPRE TODO DIA

    Pqp!

    ResponderExcluir
  19. nossa naaty, eu gostei desse texto e ao mesmo tempo consegui enxergar o quanto você fica brava quando algo te irrita demais... se Deus quiser, vou morrer sua coleguinha de blog :D

    ResponderExcluir
  20. Nossa, meio Nazaré esses seus instintos, não? hasiasuhiua Mas as vezes eu sinto isso também, pena não poder por em prática. Ah, se matar não fosse crime...
    (Quando mexem com quem eu amo, é mil vezes pior do que se fosse comigo.)
    (Me explica direitinho o Bee Writer? To meio lerda e não entendi direito a idéia...)

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!