Novo Momento.


To numa fase da minha vida que não quero mais saber de assuntos velhos, pessoas chatas e xaropes na minha volta. To egoísta mesmo e não quero nem saber. A felicidade é minha e eu que tenho que correr atrás dela porque ela é muito sexy. Sabe aquelas pessoas que estão só ali pra te encher o saco e não acrescentam nada na tua vida? Pois é dei um pé na bunda delas. Tanto que fiz uma mudança no visual que eu sei que em 1 trilhão apenas 10 gostaram. E o resto? Pra mim não servem pra nada. Quem tem que gostar, aprovar, cuidar sou eu e não os urubus. Aaa como eu me amo.
- Feliz, e você?
_
no momento ser egoista é o que vale mais a pena.
e pra você o que mai vale a pena no momento?
_
me liguem a cobrar de madrugada, adoro!


Comentários

  1. Olá!Adorei o seu momento eu e eu mesmo!No momento o quê mais está valendo a pena é ainda ter pique para estudar e fazer bilhões de coisas as mesmo tempo!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    As vezes temos que fazer isso mesmo, essas pessoas só nos atrapalham...
    ah, eu gostei do novo visu *-*

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Vlw por me avisar, já mudei o esquema :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. lembrei da música do Raul:
    "eu sou ego, eu sou ísta...
    eu sou ego, eu sou ísta...
    eu sou egoísta...por que não?"

    Adorei!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Fico bonito pow :)
    tá certo as pessoas que atrasam a gente devem mais é ser afastadas...

    ResponderExcluir
  6. nao é pra puxar saco e nem nada parecido, mas eu sou simplesmente apaixonada por cabelos assim, que tem a franja lisa assim e o resto é enrolado, meio armado *-----------*
    oooun, adorei meeeeeeesmo *-----*

    ResponderExcluir
  7. hohoho, sei como é isso, porisso que eu não deixo esse tipo de pessoas nem acumular porque depois é dificil tirar do pé.


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É verdade! Tem uma hora que a gente cansa de ligar pra opini]ao alheia, e além do mais tem mt gente que não tem nem aí pra você, apenas quer te deixar mal. Honestamente, eu queria ser mais corajosa e mandar muitos chatos pra beem longe asuhaushusa

    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Ahh o que importa mesmo somos nós gostarmos das nossas mudanças!
    E é sempre bom fazermos mudanças neah?!
    bjs
    ;***

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonito o teu novo visual, e, bom, sei como é essa afse, também to nela.. to ni início, e se tem uma coisa que eu aprendi, é não tá ligando mais p/ esses comentários, o que importa agora é só que eu me sinta bem, quanto aos outros, principalmente os que falam besteira, como você mesmo disse: não servem pra nada!
    beijo, linda!

    ResponderExcluir
  11. ah menina me ensina a ser assim!
    acho que tenho que ler mais seu blog pra ter maior auto-confiança!
    ta otima! e o melhor mesmo é que vc se sente otima!!!

    ResponderExcluir
  12. HHAhaHAhaAHahaHAHA

    Me passa seu numero qu eeu te ligo, adoro pertubar!!! hehehe

    Mas de madruga eu não ligo não! Essa hora eu durmo Own!

    Se nós não nos amarmos quem vai nos amar ?
    Adorei "A vida é tão sexy que corremos atras dela"
    hehehe

    Demais!

    Adorei aqui também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Colega tu fez certa manda esse pessoal pastar se não agrega nada e fica torrando o saco tem mais é que chutar mesmo

    Porra ficar sugando a pessoa kct?


    Parabéns

    abraço!

    ResponderExcluir
  14. Tá retada,né!

    [Adoroooooooooooooooo]^.^

    ResponderExcluir
  15. Amei o corte, to achando super estiloso, arrasou ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. oiii
    menina nossa eu tbm ja estive nesses momentos 'egoista'
    aii sei lá é normal
    adorei seu corte novo, ficou bem original ;)

    beeeijos;*
    te seguindo.

    ResponderExcluir
  17. É isso aí, tu ta certa mesmo, você tem que estar feliz consigo mesma! E ficou legal o novo viual, se bem que não me lembro do antigo! ahuahauah
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá !

    Vim aqui pra agradecer teu comentário lá no blog tentando me ajudar com o Template nvo . Mas ainda não era o que eu precisava =S

    Tem que mudar alguma coisa no html , e isso quer dizer que eu to enrolada .. mas de qualquer forma .. brigadinha ;)

    beijoos!

    ResponderExcluir
  19. mto Maraa esse teu novo visu!! queria ter a criatividade e a coragem de inovar tbm!
    fez muito beim em xutar esse povo que nao tem nada o que fazer..
    e esse momento de egoismo.. todo mundo tem o seu! é pra falar a verdade. .. ajuda e muito a levantar a auto estima!
    bjaao!

    ResponderExcluir
  20. Isso sempre acontece comigo, e eu do jeito sutil que sou acabo espantando de uma vez por todas essas pessoas IJSAIOJIOAS

    Seu cabelo ta muito style na boa, eu gosteei e não liga para os outros, sabe é ridiculo que alguém venha e diga se é feio ou não.. eu ODEIO isso.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de não me preocupar tanto com os outros,penas que eu me preocupo é muiito (*aaff). Queem sabe um diia eu mudo?? Tomaara!!
    Maas ew isso parabéens a o seu otimo bom estima :)
    Se amar é TUUDO de boom y)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Isso ai.! goste de qm gosta de vc.. escute só quem vale a pena.

    e vc ta linda e seu blog tbm. ^^

    eu tenho 500 reais de crédito e mais um monte de bonus q eu com certeza não vou usar. :p
    eu não to mais ligando a cobrar pra ninguém.!!

    ResponderExcluir
  24. O novo é sempre muito bom.. aida que seja incerto, deixar o no lugar dele, já é um grande passo.. adorei seu blog.
    bjos lu

    ResponderExcluir
  25. Você ficou muito linda meu amor você sabe que eu gostei ne??!!!
    eu estava querendo que você fizesse!! e agora que fez gostei muito já gostava agora amo muito mais !!!
    uhaushausa
    bjs minha linda!!! Te amo muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade