Esquecer...

junho 15, 2009

amar é ser fiel a quem te trai
(nelson rodrigues)
_
No momento o que temos a fazer é esquecer o passado. Afinal foram momentos que já passaram mesmo e não vale a pena lembrar dos momentos que nos fizeram sofrer e muito menos querer reencontrar aquelas pessoas que não te serviram de nada, a não ser cofundir tudo na sua vida, principalmente os sentimentos.
_
- momentos maravilhosos surgiram.
- um dia ainda vem o que eu tanto espero.
- 91 seguidores! Cada dia me surpreendo mais.

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Nesse caso é melhor esquecer mesmo!

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhauhaua,cê esta crescendo guria,amo aquiii,beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, tudo bem?
    Adorei seu blog, eu estava vendo lá no comunidade do projeto Bee Writer *-*

    Lindo aqui :) alias se quiser visite o meu. XX

    ResponderExcluir
  4. O ideal seria não se lembrar do passado, mas também não se esquecer. Porque de algum modo, se não foi bom, ao menos te fez crescer. E a vida é assim, feita de momentos bons e ruins, de beijos e feridas. :*

    ResponderExcluir
  5. Eu tento esquecer tudo e todos que não me fizeram bem...

    Até que não sou rancoroso...

    Viva o futuro!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas, é melhor esquecer.

    ResponderExcluir
  7. pra que contexto, não é mesmo?? é tão melhor ser abstrato, afinal, assim a pessoa pode interpreta-lo a vontade. é deveras interessante teus posts :D bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. É só* evitar que o passado interfira no presente, afinal ele já passou e não há como modificá-lo. Já o presente, cabe a você fazê-lo um passado inesquecível! =)

    Xerus
    =***

    * Até parece que é algo fácil! rsrs

    Parabéns pelos 91 seguidores!

    ResponderExcluir
  9. é disso que tô precisando!
    Esquecer, :*

    Sutilmente, ♥

    ResponderExcluir
  10. Esquecerrrrr...não totalmente. Porque o k sofremos ensina-nos mto e é uma grande valia para o futuro;) Por isso, prefere "esquecer" mas tendo aprendido ;)
    Confuso? ahahahahah:P

    Beijinhossssss e bgdo por passares no nosso cantinho;)

    (Ocram)

    ResponderExcluir
  11. Nao tem duvida , ESQUECER e o melhor coisa a fazer! oiausaus
    obrigada amor pela visita no meu blog volte sempre , beijinhoos :D

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, suas opiniões, e o que você escreve. Me identifiquei com alguns pensamentos seus. E em alguns textos vi em você algo que eu gostaria de ser: alguém mais sensível. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. nem sempre é facil esquecer o passado ne
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu não te esqueço!!!
    Gosto muito do que você escreve...
    *já disse que acho sua foto de perfil massa?*
    Deixa pra láá...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. O q importa é daki pra frente. ^^

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!