e ter na mente

E se você soubesse o quanto eu estou sofrendo nesse momento, por você ser mais uma tentativa minha em vão para ser feliz, adiantaria alguma coisa? Talvez não. Talvez você riria mais ou então fizesse alguma diferença. Então você não teria se aproximado, não teria me dito todas aquelas coisas que me fizeram sentir emoções nunca sentidas antes. Emoções essas que me deixaram com um aperto no coração, falta de ar e um nó na garganta como se eu fosse chorar, mas não chorei. Aliás, ainda estou com vontade de chorar, mas não por ontem e sim por hoje, pela decepção. Você me fez idealizar uma pessoa que não passava de um personagem, num palco, num teatro sem cenário, sem trilha sonora e com um espectador apenas, eu. Não me arrependo de ter assistido o teu show, me senti numa montanha russa com um comprimento sem fim, foi bom, se eu pudesse até reviveria, porque eu sei que a segunda vez nunca é igual à primeira. Porém, acho melhor ficar do jeito que está, você por aí e eu cá.

Tumblr_lyxjv8dl7d1qzi9p6o1_500_large

Precipitada talvez eu esteja, por querer sempre tudo do meu jeito, só que infelizmente não funciona assim, nunca funcionou e provavelmente nunca funcionará, ainda mais quando depende de uma outra pessoa para o desenrolar da história dar certo. Ontem eu fui feliz, hoje eu fui triste e amanhã será amanhã.

Comentários

  1. Mas é claro que o sol vai voltar amanhã.

    Me vi nesse texto seu. É ruim quando a gente percebe que fazia parte de uma plateia quando achou que era vida. Eu um dia achei estar vivendo e me descobri num teatro. Tudo em pausa e eu achando que estava vivendo por dentor do cenário.

    É ruim. Desconcertante. Desconfortável.

    Mas o lado bom, eu acho, é que a gente cresce e toca o céu da nossa própria alma. Se conhece mais, se respeita mais. Até ser demais pra querer a mesma montanha russa.

    Procura-se emoções diferentes. Procura-se mais por que o que tenho não me basta!

    No passado fui montanha russa, hoje estou na fila de mim e amanhã é pular de cabeça com o pára-quedas na mochila. Hahahaha

    Um beijo, Nati.

    ResponderExcluir
  2. Temos que aproveitar cada momento, pode ser que amanhã haja uma decepção, mas isso não fará com que a alegria passada seja menos válida. Não é porque não foi eterno que não deu certo. Deu certo a partir do momento em que se sorriu. =)

    ResponderExcluir
  3. O importante é viver cada dia como se fosse o último. Por mais que um dia de tristeza venha logo atrás de um dia de felicidade, o importante é a felicidade que foi vivida no dia anterior.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O momento é saber aproveitar as coisas que a vida nos oferece. Eu até tento fazer isso, mas às vezes, não consigo. Nunca devemos tentar de sermos felizes, mas também não podemos querer que a nossa felicidade sempre dependa de outras pessoas.
    Temos que nos amar e viver, as coisas e pessoas boas virão. A felicidade a gente encontra por qualquer parte é só observar.

    Beijo pra ti Nati. (Adorei a última frase do texto.)

    ResponderExcluir
  5. É verdade. Amanhã é outro dia. O que passou fica por lá mesmo... É só não lembrar demais e continuar a viver.

    ResponderExcluir
  6. É uma droga tudo isso,não é?! Depender de outra pessoa ás vezes pra ser realmente feliz, a gente ama, gosta, cuida mas no final também depende da outra pessoa, ela também nos amar,gostar e cuidar. Bom,amanhã será amanhã, quem sabe a felicidade vem de vez?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O importante é nunca perder a fé, nunca deixar de acreditar e nunca se deixar parar de sentir o sentimento mais puro e incrível que já existiu no mundo inteiro.
    Dói, muito, amar. Mas também dá muita alegria, muito prazer.
    Amanhã é outro dia, onde você vai estar machucada, mas vai ter aprendido mais um pouco a diferenciar o que é amor do que é só paixão. Vai estar mais forte, mais inteligente e com mais experiência!

    ResponderExcluir
  8. E é assim que são feitos os relacionamentos. De encontro e desencontros. Todo ponto final tem seu preço, tem sua dor.
    Mas amanhã é um novo dia...

    ResponderExcluir
  9. Não deu certo uma vez, com uma pessoa, mas terás outros amores.
    Pois é, as coisas nunca são como idealizamos, mas isso não significa que não possam ser tão (ou mais) bonitas como foram no nosso imaginário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade