Não me julguem


Numa tarde de sol quente, escaldante, nossos olhos se cruzaram. Eu te achei horrível e você me achou diferente, de todas que já tinha visto em toda a sua vida. Sempre te via de longe, com um cabelo desgranhado, parecia mais a peruca da nega maluca e uma pancinha que já subia pelo cós das calças. Tu era comprometido, com uma menina mais nova, que tem quase a minha idade, porém estavam grávidos. Todo dia via vocês, tu segurando ela no braço, ajudando a carregar o filho que estava no ventre dela. Tu me disse que era apaixonado por ela, ela se comportava como se tu não existisse mais, apesar de ter um filho teu, mas filho não é motivo. Um dia tu teve a oportunidade de se aproximar, deixei, não estava perdendo nada e tu queria ganhar tudo que viesse de mim. Homem é tudo igual, não adianta. Tu continua apaixonado por ela, gosta de mim e eu aproveitando os momentos contigo, poucos mas bons. O que acontece são apenas palavras e beijos, nada demais, mas é bom, melhor do que eu imagina. A aparência já não é mais a mesma decadente de antigamente, melhorou, evoluiu e muito. Enfim, a vida é feita de momentos, temos que curtir todos quando tivermos oportunidade e não deixar passar, porque depois que se arrepender não vai adiantar mais querer voltar atrás. 



Podem até me dizer: "Guria, tu vai te iludir, sofrer, chorar, se apegar e no final vai se foder e de quebra ser fodida!" Mas gente, se eu não arriscar e tentar ser feliz do lado de alguém, como vou conseguir saber se vai dar certo ou não? Então, corram riscos, chorem e tentem ser feliz, porque não dá pra viver com medo. Chega!

Comentários

  1. Você sabe o que faz, e sabe o que diz, por que quase sempre suas palavras são sábias. Então, sem medo, viva sua vida e esqueça as críticas :]

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom, primeiramente sabe o que faz. Os riscos, não enormes, gigantes por ele ter um filho e tudo o mais. Só que tu é de maior, sabe tomar suas decisões, arrisque!

    Ps: estou só esperando a resposta da editora para fazer o sorteio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o mundo de Nati! Seguindo!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada um vive da forma que achar certo, e só vc sabe o que estão sentindo.

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu um caso mais ou menos parecido comigo... E eu sofri muito, mas eu ainda tenho ele, e isso que importa. Já não dói mais.

    ResponderExcluir
  6. Hey, tem tag e selo pra você no blog! Desculpa a mensagem 'automática' :}
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade