Escolhas


Leia ouvindo Don't You Remember

Ao olhar no fundo dos teus olhos percebi que o que tínhamos, não existia mais, tinha sumido, como se nunca tivesse existido um dia. Não era uma das minhas maiores alegrias te ver e nem deixar de te ver, apenas aconteceu, o tempo nos mostrou que seria assim um dia, e ele estava chegando até que chegou. Entre as paredes, nosso mundo existia, não era de fadas, nem tudo eram rosas, da mesma maneira que nem tudo é perfeito. 

Lutamos contra tudo, até ficarmos sem forças para continuar dentro desse ringue que se tornou a cada ano que passou. Era medo de ficar sozinho, o medo do outro de ser feliz sozinho ou com outra pessoa. Uma obsessão sem fim, possessão, não aceitação de que o fim estava ali, na nossa cara o tempo todo, mas não queríamos que isso acontecesse por causa dos motivos anteriores. 

Aconteceu, o tempo passou, lágrimas rolaram, os motivos se foram, tudo se tornou tão pesado, muita obrigação em uma coisa que deveria ser leve. 

A vida te dá um leque, basta você saber quais são as escolhas certas, temos que tentar e tentar. O momento agora pede auto conhecimento, amor próprio, organização, paz e tranquilidade para saber lidar com tudo o que vem acontecendo. Faz parte da vida. O sofrimento é pra ser vivido e a dor sentida. 

O tempo mostra, leva e cura, apenas não diz o quanto irá levar. 

Comentários

  1. Mano terminei meu relacionamento tem 3 meses, você não poderia ter descrito melhor. Muito bom, abraços Nati!

    ResponderExcluir
  2. Triste mas me vi tanto nesse texto sabe? *-*
    Lindo...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei muito dos teus textos! Este é muito sensível e especial! Parabéns! Acessa meu blog depois tb, adoraria saber tua opinião: madfepas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que sinto quando estou em um relacionamento você resumiu nesse post. Não digo em relação à você, mas geralmente sempre me relaciono não por que eu realmente gosto da pessoa, mas porque tenho medo de ficar sozinha. é bem chato, mas é a minha realidade.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Beijo,
    Bia.

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou vivendo o meio disso.
    Aquela parte que a gente luta pra não virar fim, sabe?

    Enfim, como sempre mais um texto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. "Seguir em frente sempre". Taí a parte mais importante de um relacionamento... E da vida!

    ResponderExcluir
  7. A vida com seu leque de opções, quase sempre nos fazendo perder a razão.
    O jeito é seguir, sempre.

    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade