De aparências



Amiga, vem aqui, vamos conversar um pouquinho, não quero que você se sinta sozinha nesse momento, tão triste, no qual você se sente perdida mesmo estando rodeada de tantas pessoas que te dizem amar, mas que na primeira oportunidade te dão as costas em forma de resposta ao seu choro silencioso. 

Eles estão mentindo pra você, o tempo todo, sabemos disso. Eles querem a sua companhia nos momentos de risos frouxos regados com bebidas alcoólicas e som alto, mas quando aperta o sapato e a calça fica curta, todos fogem tão rápido que nem conseguimos acompanhar. 

Tenho um segredo pra te contar, não quero te magoar e nem sei como começar, respira e te prepara. A verdade é que ninguém mais além de mim se importa com tudo o que tu sente. O intuito é te mostrar a verdade, fazer com que tu enxergue além do horizonte e saia da zona de conforto, o recomeço é bom, assusta, mas é necessário. 

Um dia, quando amadurecer um pouco mais, irá valorizar quem merece de verdade e não só quem vive de aparência, superficialmente. Hoje você vai me odiar, e amanhã irá perceber que ter me deixado partir foi a pior escolha involuntária que já teve em toda a vida. 

Comentários

  1. Fato!!!
    A dor que sentimos, ninguém irá sentir, ou ajudar...
    Sempre estamos sozinhos...

    Belo texto!!!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a verdade, sempre estamos sozinhos mesmo rodeados de pessoas. Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
    2. Parabens lindas palavras..bj c gosto de chocolate.

      Excluir
  2. Achei de tinha obrigação de vir aqui e conhecer seu cantinho, mas quase nunca via o link do seu blog. Vim aqui dizer que amei seu blog e que você escreve muito bem. Além disso, vim agradecer o carinho <3 Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre esqueço de deixar o link, porque fico muito empolgada em comentar nos teus posts. Obrigada por vim conhecer e espero que tu volte. Beijos

      Excluir
  3. Você falou a mais pura verdade!! Nunca ninguém sabe de verdade o que se passa dentro da gente, e na maioria das vezes nem estão interessados em saber mesmo, tudo não passa de interesse. Mas, as decepções estão aí pra isso né, pra que possamos aprender.

    Gostei do texto :) Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tudo é aprendizado...
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade