Atualidade

Viajar de avião pode ter luxo e ter glamour, mas eu não quero e nunca vou viajar em um. Não quero dar um tiro no escuro desses, mesmo tendo em mente alguma das coisas que podem acontecer; pode cair bater na pista e explodir, desaparecer, cair no mar, entre outras coisas que nem se passam pela minha mente. E também, eu tenho medo de altura. Eu amo o meu Rio Grande do Sul e muito mais a minha Porto Alegre e não pretendo sair do meu estado para nada nesse mundo. Nasci e quero morrer aqui. Pensem bem antes de entrarem em um avião. Nunca se sabe.

---

Isso o que eu citarei agora pode até parecer clichê. Mas eu estou satisfeita com o meu corpo. Ta certo que nós mulheres - principalmente - sempre temos que emagrecer alguns quilinhos, mas fora isso nada de mais. Eu nunca irei me arriscar fazendo qualquer tipo de cirurgia. Tenho medo de tudo relacionado a médicos, hospitais, etc. É um risco que todos que fazem correm tendo consciência que podem morrer, pegar infecções, sofrer incompetência médica, entre outras cositas mais. Então filhinhas e filhinhos, tão insatisfeitos com os corpos? Comprem roupas adequadas aos seus corpos, fechem a boca, malhem, façam qualquer coisa menos entrar pra faca. Rostos? Existem as maquiagens pra qualquer tipo de pele e defeitos.

Pensem milhares de vezes de fazerem qualquer coisa desses tipos. É a sua vida que está em risco. E lembre-se você não tem 7 vidas. Deus lhe dá só uma chance para cumprir a missão.

- 76 maravilhosos seguidores. Muito Obrigada!
- Sem muita coisa pra falar hoje. Quem sabe amanhã!

Comentários

  1. Hummm, desfaça esse pensamento sobre aviões. Os acidentes matam menos que o trânsito, que as doenças mais banais!!
    Respeito tua opinião, post de hoje tá massa!
    Também não entro na faca a toa, heheh

    ResponderExcluir
  2. Não pense assim querida. Avião é o transporte mais seguro que existe, voe e seja feliz (:
    Entre inúmeros acidentes que vemos hoje em dia, 1 é de avião. Vai por mim é seguro.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Porto Alegre tbm!!!

    Amo muito a minha cidade natal!!!

    Hei, não fica tão grilada com essa notícia do voo...não é sempre assim...

    E eu quero conhecer mais desse mundo, amo a minha cidade e quero conhecer outras...

    Quanto as cirurgias, olha uma reduçãozinha das graxinhas... eu até faria...Mas tudo com acompanhamento médico..nada por conta.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Natty,

    Vc é tããããããão fooooooofa!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, ontem tentei passar e nao consegui, ainda estava abrindo embaixo os seus coments.rsrsrs agora ficou bem mais facil.
    Então Naty eu penso da seguinte forma, o que tem que acontecer vai acontecer e pronto, nao pq esteja num avião, num carro, ou em tal lugar, claro que a gente tem que ter prudencia sempre, mas na hora que tem que ser nao tem jeito, mas confesso que no mes que vem eu ia ir pro rio de janeiro, só pegar uma ponte aérea pra andar de aviao que eu nunca andei, mas agora fiquei meio assim sei lá.rzssss

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Depois eu prometo comentar sobre o texto. Foi você que indico "A sombra do Vento" ?

    ResponderExcluir
  7. aaah, nesse texto eu consigo concordar com vo^ce em um ponto e discordar em outro. Eu não concordo com isso do avião, afinal, como disse a primeira mocinha, AVIÕES MATAM MENOS DO QUE O TRANSITO. O que acontece é que, poucos avioes caem, mas quando caem, matam muitas pessoas de uma vez. Mas eu ainda ando de avião (yn).
    E concordo com esse negocio de cirurgia: eu estou bem do meu jeito e não pretendo mudar tão cedo!

    ResponderExcluir
  8. em relação a primeira parte do post!
    avião, eu tinha pânico!
    também tenho muito medo de altura, pra ter noção do quanto, quando algum amigo meu vai me botar nos ombros eu ja fico com medo :S ridiculo eu sei mas fazer o q se tenho medo e as vzs tento superar.
    td mundo tem algum medo.
    mas voltando ao aviao.
    Sim, é um grande risco afinal de contas morrer sufocado ou congelado dependendo do acidente é deve ser horrivel concerteza, mas mesmo com tds os riscos que você citou viajar de avião ainda é o meio mais seguro. Pensa nas estradas, esburacadas, cheia de bandidos seja de manha, tarde ou noite! Você tbm tem chances de sofrer acidentes, cair de pontes e sabe se lá Deus mais o que! Navio, já pensou morrer afogado? Deus me livre! Enfim, nós n temos como escapar desse tipo de morte apenas devemos evitar. Mas esteja certa de uma coisa, um dia por mais que seja em um futuro distante você ainda vai viajar de aviao. Dá frio na barriga e td mais.. sensação que avião tá parado e os cacetes mas isso vai passando. O papo é pedir proteção divina e n pensar em tragedias!
    Em relação a segunda parte, concerteza vc deve ter visto profissão reporter *-* eu vi td a reportagem e sim fiquei chocada cm os acidentes, e td mais q apareceu. tbm tenho medo de entrar na faca, mas tbm n estamos imunes de um dia isso acontecer!
    enfim.... tds nós um dia entraremos na faca infelizmente.
    enquanto isso n acontece a gnt tem so q viveeeeeeeeeeeeer (:
    :*

    ResponderExcluir
  9. e saber se cuidar, preservar a aparencia e td mais, pra isso existe cremes, massagens e tudo mais! e claro vestir a roupa certa, por isso existe os programas de canal fechado falando de cm se vestir, maquear, cortar o cabelo e etc.
    :*

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom estar de bem consigo mesmo. Quanto a altura e aviões .. eu também tenho medo de altura, e não gosto de aviões. Sou mais de ser andarilho :)

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade