Palavras desconexas que precisavam sair

imagem: weheartit 
A primeira coisa que temos que fazer é nos amar e dar valor para os nossos sentimentos, sem nos importarmos muito com quem está na nossa volta e muito menos pensar no que irão falar sobre as nossas atitudes. 

O mais importante nesse vai e vem de pessoas em nossas vidas são as coisas boas que elas conseguem deixar de herança para sempre, mesmo que o pra sempre não exista e que por mais que passe muitos anos ainda irão ficar ali guardadinhas no fundo da nossa memória. 

Não tô contando nenhuma história pra boi dormir e nada que ninguém não saiba, mas vale a pena lembrar que o melhor lugar é onde nós queremos realmente estar, onde nos sentimos bem, onde tudo o que está lá nos pertence. 

Ficar em um lugar de favor, por favor, fazendo favor, não é uma boa escolha em um ambiente onde ser feliz é o mais importante e é algo vital. Não deixe que te tirem isso, que mudem isso em você. Você vale mais do que pensa valer, merece mais do que tem, basta querer e tudo virá. 

E com esse monte de palavras desconexas que precisavam te visitar encerro por aqui, sem esquecer de deixar a lição do dia:

Não podemos anular as nossas vontades por causa de outras pessoas. 

Comentários

  1. QUE BLOG MAIS LINDO!!!!!!!!!! NOSSA VOCÊ ARRASOU NESTE TEXTO, SÉRIO, EU AMEI! <3
    "Não podemos anular as nossas vontades por causa de outras pessoas.", concordo demais contigo, porque infelizmente a maioria da sociedade acaba desfazendo das coisas por causa de coisas do passado, pessoas, etc. QUERO MAIS TEXTOS, HEIN? Porque eu me identifiquei bastante nele! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tô muito feliz com o teu comentário :)
      Vou postar com mais frequência sim, espero que tu volte mais vezes.
      Beijos

      Excluir
  2. Hey, Nati, tudo bem?
    Amor próprio é fundamental. O mundo seria melhor se as pessoas se amassem de verdade, fossem sinceras e fizessem as coisas com coração, com verdade.
    Ótima reflexão.

    Hida :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade