12 camisetas da BLACKMYTH que você tem que usar | Aliexpress

Quem é que não gosta das coisinhas que tem no Aliexpress? Todo mundo gosta e quem não gosta é porque tá usando o site errado. A gente sabe que demora pra chegar, que nem tudo o que os vendedores mostram nas fotos é o que chega pra nós, mas mesmo assim não desistimos de comprar. De um tempinho pra cá tem um novo recurso que as pessoas avaliam e mandam a foto real do produto, então assim fica mais fácil de comprar.

Perambulando por lá, achei essas camisetas f**** com umas frases maravilhosas, irônicas, engraçadinhas e só verdades, que particularmente eu adoro. Quem não gosta né?

Selecionei as melhores da BLACKMYTH pra mostrar pra vocês. 


























Normal People Scare Me | I Speak Fluent Sarcasm
Cute But Psycho | I Met God She's Black 





















































O que você achou? Qual usaria? 

Comentários

  1. Nunca comprei pelo alie, porque sei lá huahua não tenho dinheiro huahua tristeza. Mas com certeza compraria "i want pizza", "i have no tits" e "anti you"! Gosto bastante de roupa preta, então seriam camisas básicas <3.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Aliexpress <3 e camisetas pretas também.
      Se eu pudesse compraria todo dia, a louca das compras kkk
      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  2. Eu nunca comprei camisetas pelo Ali Express mas adoro essas camisetas com esses dizeres, tenho muitas delas em casa e as pessoas se divertiam na academia quando eu as usava. Algumas delas:

    - Need more weekends( quando eu ia malhar na Segunda kkkkkkk)
    - I put coffee on my coffee
    - Cute but pyscho
    - Sorry, not my problem!
    - Gym hair dont care

    Tem uma que diz: I broke up with my gym, aí o desenho é um cortador de pizza e uma fatia de pizza kkkkkkkkk , eu quase comprei essa mas o preço estava bem salgadinho!!

    Eu acho essas camisas divertidíssimas!
    Beijos!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei blusas do Aliexpress e não me arrependi, quero comprar mais :)
      Essas frases são engraçadas, irônicas e impactantes ao mesmo tempo, nos deixando diferentes.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  3. Usaria logo para começar as duas primeiras: "Normal people scare me" e "I speak Fluent Sarcasm"! Mas a Verdade é que "citações" à parte, gosto de usar preto e essas T-Shirts oferecem imensas possibilidades de conjugação! Acho que nunca comprei nada na loja...ainda não se proporcionou!
    Beijinho. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro camisetas e ainda mais se tiverem algo impactante e revolucionário, acho que roupas não servem apenas pra vestir.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  4. oi!
    Adoro fazer compras no ALIEXPRESS :D os preços são otimos, eu gostei das camisetas.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as camisetas! A primeira é minha favorita. Ainda não comprei nada no ali, mas suas sugestões podem mudar isso rsrs amei!

    ResponderExcluir
  6. Amando essas sugestões de blusinhas com frases. Muito estilosas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade