Vídeo: Ter e ser o tempo todo

Num belo dia me sentindo sufocada com a pressão da sociedade e com todas as situações da vida, escrever não era mais o suficiente pra mim, eu tinha que falar, gravar, colocar pra todo mundo escutar, mesmo que ninguém escute. Tinha que falar sobre o que estava me incomodando naquele momento, que na verdade ainda me incomoda e preciso falar.

Acho que você também sente isso e talvez passe por isso. O nosso maior erro é nos basear na vida dos outros pra obter sucesso com a nossa. Só que o certo é vivermos o que queremos, do nosso jeito, como podemos, sem ficar participando dessa competição louca de quem tem mais, de quem faz mais. 



Todo mundo vai dizer que tenho que editar, me maquiar e etc pra gravar um vídeo, porém temos que fazer o que sentimos vontade.

O que vocês acham sobre tudo isso? Também passam por isso?

Comentários

  1. você tem que ser quem você é e não ser quem o mundo quer. Você grava como você se sentir bem. O mundo ainda empurra isso omo o padrão do certo, mas esquece que isso só sufoca o próximo. O certo mesmo é você se sentir bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só sufoca mesmo, de uma forma tão grande que quase enlouquece o ser com tanto padrãozinho.
      Obrigada pelo apoio e pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. verdade quando falamos o que ta engasgado nos sentimos melhor ... e não aceita o que querem te impor o mais maravilhoso no ser humano são suas diferenças, peculiaridades, qualidades defeitos, e o povo fica querendo tudo igual pra que neah ? beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que ser mais forte que a pressão.
      Obrigada pelo apoio e pela visita.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu ja tinha assistido seu vídeo é super concordo com tudo que falou, disse tudo o que fica engasgado aqui. Parabéns pela iniciativa, nunca mude sua opinião e o seu quer por causa de ninguém. Como diz aquela propaganda: SER DIFERENTE É NORMAL. Quem não gosta, só tem que respeitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do que tu falou, concordo plenamente.
      Obrigada pelo apoio e pela visita.
      Beijos

      Excluir
  4. Amei o post e amei mais ainda o vídeo! Super me identifiquei!! Muitas vezes me sinto deslocada por não ter ou não ser, ou melhor.. tentar ser ou tentar ter!
    Extremamente profundo e reflexivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que tentar fazer o que é melhor pra nós, sempre.
      Obrigada pelo apoio e pela visita.
      Beijo

      Excluir
  5. Isso mesmo Adoreii...acho que vc tem que mostrar sua opinião sempre e não mudar por ninguém, a sociedade tem que parar de ditar regras, de como se vestir, como se portar,como andar, se maquiar e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo.
      Obrigada pelo apoio e pela visita.
      Beijos

      Excluir
  6. haha muuuitooo fofaaaa ! adoro teu blog e tudo oq tu fala . parabens e SUCESSO minha linda . DEUS abencoe adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu vídeo, seu blog....cara gostei muito do seu trabalho! Parabéns, o que você está dizendo no seu vídeo é muito verdade. Continue fazendo vídeos assim, pessoas como você fazem a diferença no meio em que vivemos.
    Mais uma vez parabéns!

    mil beijos do O Mundo Delas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade