Vem conhecer: Blog Bruna Morgan

Reprodução: Arquivo pessoal


Não lembro muito bem como conheci o blog dela, só sei que conheci e isso é o que mais importa, tanto que vim mostrar pra vocês. Desde que comecei a ler seus textos e seus quadrinhos passei a ver a vida de uma maneira diferente e a blogar diferente também. Apenas com amor.

A forma como ela escreve e desenha é tão aconchegante, é tão gostosa de ler e ver que não dá mais vontade de sair do blog e nem da página do Facebook que é onde ela publica seus quadrinhos. Ela é uma daquelas pessoas que queremos ser amigas. 

A cada texto que leio sinto que ela está do meu lado conversando comigo de tão íntimo que se torna por termos tantas coisas em comum e com certeza vocês também terão mais coisas em comum com ela do que imaginam. 

Em cada aba do blog você vai conhecer um pouquinho mais dela e vai perceber que ela é incrível e muito admirável. É, eu admiro muito ela. 

Vou mostrar pra vocês os textos que eu mais gosto e os quadrinhos também, além das redes sociais é claro. Vamos prestigiar o trabalho dela em todos os lugares <3 p="">

Em cada linha consigo sentir a sensibilidade com que ela escreve, o carinho, a atenção, dedicação e é claro o amo que ela deposita ali. Recém conheci, mas já admiro pacas.

Reprodução: arquivo pessoal 





















Ela consegue traduzir em cada linha o que nós estamos sentindo agora ou já sentimos, é além das palavras que ela demonstra cada sentimento, é com a cor, com um risco mais forte ou mais fraco, é tudo o que está dentro de nós descrito de ponta a ponta do traçado.

Fonte: Universo em Bolha de Tinta

















Além de ilustrar e blogar maravilhosamente bem, ela já escreveu um livro e participou de exposições, fora os projetos e coletivos que fez parte. Ela é tão interessante que todos tem que conhecê - la. Vou deixar todos os links dela aqui pra vocês curtirem, seguí-la e adicioná-la em tudo.


Me digam nos comentários o que vocês acharam dela e de tudo o que ela faz.
Não se esqueçam de compartilhar com todo mundo
e clicar no Sim para receber todas as atualizações do blog.


Comentários

  1. As ilustrações são bonitas por acaso não conhecia o blogue beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto algumas ilustrações dela no fb e adorei, mas não sabia de quem era hahaha Agora que sei o nome, vou passar o dia todo stakeando e morrendo de amores por ela <3 Obrigada pela indicação ;D
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho dela é muito bom <3
      Gosto bastante de ver quem é o artista por trás das artes bacanas que encontramos pelas redes.
      Beijos

      Excluir
  3. Nati,
    Não conheço a blogger, mas gostei da forma como ela se expressa, através da "banda- desenhada". É talvez uma abordagem diferente e isso poderá ser cativante para os leitores.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito que você fez isso *OO*, fiquei emocionada huahua, ahh, ficou tão fofo o post, muito obrigada mesmo. Eu ando tão pra baixo esses dias, e ler o que você escreveu me deixou muito feliz!
    Obrigada mesmo mesmo mesmo <3 <3
    Eu nem sabia que havia feito um post sobre mim, ainda estou emocionada huahu SUA LINDAAA <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn <3 Muito amor envolvido nesse post <3
      Tu que é linda. Obrigada por estar sempre por aqui <3
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade