Assim mesmo.

Com o passar do tempo, vamos aprendendo com os tombos o que vale a pena se importar ou não. Hoje em dia eu vejo que não devo me apegar a pessoas que não sabem dar valor a uma amizade e quiçá demonstrar o pouco de sentimento que existe dentro de si, muito menos colocá-las em primeiro lugar na minha vida, afinal elas não merecem o valor que um dia cheguei a dar, o sentimento intenso que cegava-me, nada de mim. Então tire o teu pocotó da tempestade, porque os créditos que você tinha comigo não são mais os mesmos e os bônus se acabaram faz muito tempo. Não percebeu ainda? É porque eu prefiro deixar do jeito que esta, mas eu sei que um dia você vai notar e sofrerá do mesmo jeito que sofri. Sofrerá por saber que você não tem mais credibilidade com a pessoa que te lapidou, que te fez feliz, que te aconselhou quando você mais precisou e que hoje não te mais como a (o) melhor do mundo inteiro.

- 129 combustíveis. Grata!
- Aprenda a lhe dar com o sentimento alheio.

Comentários

  1. É comum quando a gente dá mais do que recebe. Valor temos que dar a nós mesmos e saber quem merece a nossa companhia e nosso respeito.
    *:

    ResponderExcluir
  2. Ow, "quase" ninguém merece o q nós fazemos por elas.

    ResponderExcluir
  3. nossa, quantas vezes eu já nao me senti assim também, como se eu me doasse tanto para os outros e recebesse só patadas e mais patadas. e hoje eu vejo que algumas vezes eu estava certa, mas outras nao ...

    ResponderExcluir
  4. é horrivel sentir isso, mas é sempre necessário, para tirar os sanguessugas que só querem receber e não dar nada em troca além de falsidade.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Filhota, mas vc tem toda razão e digo por experiencia propria, pensar assim é sinal de maturidade e amor proprio! Sim, com o tempo, muitos tombos nem vão doer, a gente fica mais seletiva...Mas nunca deixe de aprender com cada queda!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. ..levei seu banner lá pro meu barraco!

    ResponderExcluir
  7. É comum dar e não receber o que se merece...É chato ter que deixar de se importar com aquela pessoa que você tanto já gostou ou admirou...Já passei por isso,e essa pessoa também ainda não se tocou do que realmente aconteceu...Mas sei que quando isso acontecer ele vai sofrer como eu sofri!

    Amei o texto!!!*-*

    ResponderExcluir
  8. Dar valor a quem nos ama, é dar valor a nós mesmos. E é um alivio perceber isso...
    Gostei do texto, e o blog tbm.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. ótimo texto, gostei.
    Muito bom teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  10. Tem presente p. vc no meu blog !

    Passa la (:

    E feliz dia do amigo !

    :**

    ResponderExcluir
  11. Sobre o seu comentário no meu blog:
    Fiquei feliz por saber que vc gostou.Tomaaara que eu consiga fazer outros deste jeito para q tu possa ler e gostar. e bláblabla´.

    Natty feliz dia do amigoos.
    Se é amizade? Não sei, acho que sim.
    Maas neste diia eu tenha e que te agradecar por ser essa pessoa tão bacana e divertida e que me ajuda ou e rá) sempre,né?? E por mais q o contato não seja muito grande gostariA que Vc soubesse q guardo sentimentos de carinho e gratidão por ti.


    Obriigadaaaaaaaaaaa COLEGA :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei ! Não tem coisa pior do quer sofrer por qualquer que seja o motivo, o pior é quando vem de alguém que você gostava demais. Antes de tudo nós precisamos dar valor a nós para depois darmos valor a quem merece !

    ResponderExcluir
  13. vc ta certa, a melhor maneira d s livrar d algo q n lhe faz bem eh ignorar
    simplesmente não desperdiçar enegia com aquilo

    ResponderExcluir
  14. faalou muito bem, ah o amor que mexe e machuca tanto com a geente;DFeliiz dia do amiigo*--*

    ResponderExcluir
  15. adorei Nati
    Como sempre arrasando
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente isso aconteceu pra ele... vc irá lapidar e fazer e ser feliz outras vezes... quem perde é o lapidado, com certeza! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade