História de Uma Pessoa Real - Parte II

Nesse momento de tristeza e solidão o que ela mais queria era desabafar com alguém, mas ela olhava para os lados e não via ninguém mais próximo, até que olhou para frente e viu a janelinha do msn piscando e era uma antiga amiga colorida sua. Pronto, desabafou, gritou, chorou. Se sentiu melhor, pois descobriu que existia um alguém na face da terra que a entendia de alguma forma e não a julgava por seus atos, mesmo estando de fora e não sentindo nem um terço do que ela sentia dentro de seu peito. A tarde passou, e quando ela olhou para o lado era o seu namorado. Então, contou tudo a ele, - esperando que sua resposta fosse amenizar seus problemas ou então resolvê-los de uma vez por todas - , mas não, a resposta foi: - Bá, por que será que ela faz isso contigo? Cá pra nós pessoas: que pessoa em sã consciencia iria falar isso? Depois dessa resposta entusiasmante, a ignorancia e revolta tomaram conta de seus atos para com ele. E não é que ele queria reclamar ainda? Entre beijos e discussões ele resolveu ir embora para seu lar. Chegando lá, ligou para avisar que tinha chego e ainda por cima dizer que ela poderia contar com ele! Mas cara, ela queria ter escutado isso pessoalmente e depois um abraço caloroso do seu amado. Aí então ele soltou: - Eu sei que tu queria escutar isso pessoalmente, mas é que eu não sei me expressar. No telefone o paspalho sabe. Será vergonha? Deixa isso pra lá, pois não vale muito a pena! Após escutar toda essa baboseira, ela xingou, bufou, bateu o telefone na cara dele incontaveis vezes, até que na ultima vez ele desistiu.
voltaremos....

Comentários

  1. É horrível sentir que aquela pessoa que não fala contigo há séculos te entende melhor e te aconselha melhor do que aquela que convive contigo todos os dias, né? Mas as vezes as pessoas não sabem como se expressar mesmo. Eu, por exemplo, por telefone e msn sei super como falar o que sinto e o que penso. Ao vivo, olhando nos olhos e pá aí são outros quinhentos.

    ResponderExcluir
  2. "Mas as vezes as pessoas não sabem como se expressar mesmo. Eu, por exemplo, por telefone e msn sei super como falar o que sinto e o que penso. Ao vivo, olhando nos olhos e pá aí são outros quinhentos." [2]

    Esperando por mais.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Querida, as vezes os outros não tem a resposta que queremos...talvez pedir só um abraço, ajudaria!
    A resposta está dentro de tí!

    E veja o lado bom no que ele disse! Que tal parar de se maltratar? E tratar mal quem te ama e só não sabe exatamente o que dizer, na hora q vc deseja!

    Esse é meu ponto de vista, tomara que releve! rs

    bjinhos e tomara que tudo se acerte!

    ResponderExcluir
  4. E continua injusta... As vezes o mundo não esta pronto para nós, e todos ainda estão sendo eles.

    ResponderExcluir
  5. Porque as pessoas nunca dizem as coisas que mais esperamos nas horas certas ? só matando, kk'

    ResponderExcluir
  6. O verdadeiro BANANA :D
    A história continua ótima!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. quero mais,quero mais!
    eu por msn sei me expressar bem mais,do que pessoalmente.. e mesmo nao tendo as melhores palavras,os melhores conselhos,quando vejo algum amigo em situação critica,um abraço e só um: estou aqui pra tudo!
    ah,isso não mata ninguém.

    beijos :D

    ResponderExcluir
  8. Gostei.
    Tô ansiosa pela continuação!
    :D


    bjs

    ResponderExcluir
  9. Putz, não saber se expressar pessoalmente é horrivel, mas agir como ela agiu... é pior ainda acha não?

    Estou adorando! Continua! =D


    beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Aiiiin eu sou super tímida para falar pessoalmente e em msn sou mais solta, eu sei que é ruim, mas muita gente é igual s;
    amei seu blog, to seguindo...
    beejo ;*

    ResponderExcluir
  11. é muito bom desabafar e ser ouvido ao inves de julgado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor
    nossa vai virar escritora?hahhaha
    amei o texto deve ser horrivel ter pessoas assim a sua volta...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ah sério,ela poderia compreender ele,que tipo ele não tem coragem,de falar que ela pode contar com ele na frente dela,mas ele também poderia ser mais sensivel e compreender e saber o que falar na hora certa! A história tá muito boa mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. é tão ruim quando esperamos um conforto e a pessoa não sabe nem fazer isso! =/
    Belo texto!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. É complicado quando esperamos algo de alguém, e este alguém não corresponde com aquilo que desejamos. É horrivel quando queremos desabafar e não tem aquelas pessoas que se chamam amigos para te ajudar. Mais é ótimo as vezes saber que existe pessoas que por mais distantes que estejam, jamais esqueceram da gente e principalmente continuam gostando de nós. Isso se significa que realmente temos valor. Mais nem todos tem facilidade de falar o que sente pessoalmente, e com isso acaba nos machucando, mais não significa que não nos amam.
    É isso que acho... *--*
    By:Juliana Hunoff xD !

    ResponderExcluir
  16. Realmente acho que existem pessoas que não sabem se expressar ao vivo. O medo de enfrentar o outro olhos nos olhos doí para muitos e talvez por isso o "paspalho" só tenha conseguido falar ao telefone.Pelo menos falou neh? Tem gente que nem isso faria =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Kd vc minininhaaaaaaaaaaaaaaa!
    To gostando dessa história, poxa telefone, pq as pessoas perdem a chance de se revelarem pessoalmente! affff! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  18. Sei que vc teve dificuldade para abrir minha página... mas tente novamente... please... pedido da Madrastinha! dê uma mordidinha aqui:

    http://amadrastama.blogspot.com/2009/09/promocao-uhuuuuuuuuuuuuuu.html

    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  19. adorei o texto *-*
    eu acho que as vezes realmente é mais fácil se expressar por msn/telefone, ao vivo acho que vale mais pedir um conforto como um abraço, desabafar também é bom, mas eu por exemplo não sei dar conselhos muito bons e as vezes só depois que a pessoa já se foi que penso em algo para lhe falar e então por telefone e msn é mais facil por as idéias em ordem para falar com a pessoa, bom não sei.
    xxx

    ResponderExcluir
  20. se fosse assim tao facil
    as vezes nem tudo que esperamos que digam é o que realmente tem que ser dito!

    continua :)

    ResponderExcluir
  21. puts coitada hein, mas cara idiota, não que ele seja culpado talvéxz ele sofra de retardamento mental ou go assim, mas vey eu no lugar dela teria feito o mesmo tbm/fato ah não tenho paciências para pessoas fracas/fato :@

    ResponderExcluir
  22. A maioria das pessoas não sabem se expressar, eu sou uma que na maioria das vezes não consigo!

    To gostando da história!


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade