Não, Obrigada!

não sou fãzinha de crepúsculo, lua nova e muito menos HP. não saio por aí bebendo até cair. não fico usufruindo do dinheiro dos outros e dizendo que é meu. prefiro ficar o dia inteiro em casa do que ir pra rua. necessito de muito doce pra não enlouquecer. fico horas e horas sentada aqui e o problema é meu. detesto que fiquem se intrometendo nas minhas coisas. não leio livros pra dizer que sou igual a você, tenho minhas próprias vontades. nossas fotos e a tua carta de aniversário ainda está guardada aqui comigo. dos momentos bons pretendo não me livrar. um dia você irá provar de todo o sofrimento que me fez passar. quero ficar por aqui ainda. quem sabe em um futuro próximo ainda nos encontremos.
-------------
Nos últimos tempos ando sem ideias para escrever aqui. Antes, escrevia sobre solidão, amor e magoas, hoje esses sentimentos já se foram junto com a pessoa que me magoou. Por isso que demoro tanto pra escrever. Um dia isso mude.

Comentários

  1. Vai mudar,por que tudo passa,o tempo faz co que tudo passe e com que nós venhamos a ter novas experiencias e novos momentos felizes perto das pessoas que a gente realmente ama...*-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tambem ando sem inspiração pra escrever Sei la, to tão de boa, feliz. Parece que a inspiração só brota quando eu estou com raiva, decepcionada e muito triste. Vai entender... HASDIOADHIOS ;*

    ResponderExcluir
  3. Menina, ex namorado? É fogo mesmo!
    "Shuashashuas
    "um dia você irá provar de todo o sofrimento que me fez passar. quero ficar por aqui ainda. quem sabe em um futuro próximo ainda nos encontremos."
    Adoorei isso, mas essa criatura te fez sofrer, pode crer que o tempo torna ele esquecível :)

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Post bem direcionado a alguma pessoa! E conseguir ser mais direta seria algo quase impossível! rs ;D

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, não precisa ficar seguindo modinha, só ser do que você é ;]

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse seguir modinha, acharia a Miley Cyrus diva, mas ainda bem que temos o livre arbítrio ;) E quanto a inspiração...ela vai voltar.


    bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nathy , quanto tempo que eu não passava por aqui . Olha , quanto a sua falta de inspiração pra escrever , acho otimo . Já que aqueles textos sobre mágoas e solidão foram embora junto com a pessoa que te fazia sofrer . Espero que você volte com muitas alegrias pra contar pra gente . Gosto muito do que você escreve !

    E cá pra nós , esse texto é tudo aquilo que eu gostaria de falar na cara de um monte de gente que eu conheço , que sai por ai bebendo e diz que é pra esquecer um amor , que magoa as pessoas , e espera que a vida seja sorridente . Me poupe ! Talvez um dia , percebem que ser feliz vai muito além do que ler livros pra parecer culta .

    Uffa , falei u.u

    Some não guia .
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Desabafou legal aí, hein?
    Hihi, adoro esses desatinos múltiplos e explosões de realidade, hm.
    Mas passa, tudo passa, até uva-passa.

    ResponderExcluir
  9. Sinceridade. A sua sinceridade simplesmente predomina seus posts e isso é tão legal. Pessoas sinceras são tudo de bom!
    :D

    Ih, eu tbém ando tão sem criatividade.... E qdo eu tenho uma ideia, tenho que colocá-la logo num papel, porque senão eu esqueço....
    hehehehehe....
    :)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Aii, que ótimo que toda a magoa se foi.
    não leio livros pra dizer que sou igual a você, tenho minhas próprias vontades. [2]
    Mas eu gosto de HP. Muito. Mas não por fazer sucesso. USAHUSAH :)
    beeeijo

    ResponderExcluir
  11. ahh eu sou assim também ;D
    não li nem o Creúsculo,HAHAHAHA
    passei dessa fase...
    beijokas

    ResponderExcluir
  12. Eu só consigo escreve quando to bad, fato. São raras as vezes que escrevo sobre coisas boas, acho a dor tão bonita. Por isso acho que as vezes meio que crio situações ruins para ter o que escrever. Mas um dia isso vai acabar e a inspiração vai junto \:

    ResponderExcluir
  13. Sempre existem sentimentos latejando nosso corpo. Todos correndo para os dedos querendo virar palavras.
    Quando não existem, nós podemos cria-los.

    ResponderExcluir
  14. Ler é tão legal.

    Tudo passa, tudo sempre passará...♫
    Mas o que foi vivido, ah... não há como apagar da memória.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Pelo que vejo somos bem parecidas, também não gosto desses livros que virão modinhas, como lua nova, crepúsculo e HP.E também fico mais inspirada quando estou triste, mas isso eu já tô superando.Uma dica procure assuntos polêmicos e fale sobre eles.

    Espero que isso te ajude!

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  16. A vida tem que ser curtida, cada um tem um estilo, e acho que ninguem pode jugar ninguém, eu não jugo aquelas pessoas que vão na minha faculdade só pra estudar, como não aceito que me juga por eu ir pra faculdade e pro bar! no final eu e eles passamos! kkk

    ResponderExcluir
  17. As coisas vão mudando conforme o tempo vai passando! Eu que sei! Estou na mesma situação que você!

    Adorei o post!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  18. Temos alguns pontos em comim, acho que a maioria, rs. Pouca gente sabe, mas quando postei o texto "será você menos violento do que eu" eu não quis falar de mim, mas de uma outra pessoa, próxima a mim. Eu já escrevi um texto chamado "eu já", em um blog que já foi deletado... eu tava pensando em escrever um "eu não", e olha o que eu encontro aqui... quem sabe tudo isso se transforme num post só. :)

    ResponderExcluir
  19. te desejo inspiraçãoes só de sentimentos bons =D

    eu gosto de crepúsculo e HP.
    Mas gosto de ficar em casa. :p

    ResponderExcluir
  20. Que bom que o presente é outra realidade... realmente vc mudou muito! Adorei! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade