Realidade

A felicidade está bem na sua frente basta querer enxergá-la como ela é, sem máscaras. Não complique o que já foi descomplicado. Tire essa venda que permanece em seus olhos. A cada dia que se passa e ela continua aí só te deixa mais confusa sem saber o que pensar e por muitas vezes indecisa sobre o que é válido olhar. Quebre essas barreiras que insistem em interromper seu caminho, seus passos, principalmente o seu bem estar. Pare de escutar o que os outros que não vivem a sua vida tem a dizer sobre ela, eles não tem os mesmos sentimentos - na mesma intensidade e quantidade - que você. Ninguém te direito e nem condições morais para decidir quais as suas próximas decisões. Perceba que a escolha que tu faz hoje terá uma consequência amanhã, talvez você goste ou não. Pense antes de falar terminar um relacionamento com uma pessoa que por muitas vezes disse considerá-la, quem sabe teria sido melhor não dizer que a considerava, magoaria menos. Tá amando alguém? Tenha coragem e fale, mesmo que a resposta não seja eu também. Arrisque mais. Ser orgulhosa não te levará a nenhum lugar aonde a felicidade esteja, apenas aonde a infelicidade e amargura more. Não desista tão fácil do que você quer para não se tornar uma pessoa fria e sem esperanças. Ria junto com quem ri de você, perderá totalmente a graça. Não se apegue a tudo e a todos, infelizmente não levaremos nada e nem ninguém quando partirmos para o outro mundo. Nesse curto espaço de tempo que é a vida, seja feliz. Boa Sorte!
_
- postado no extinto Blog Melhor Amiga!

Comentários

  1. Às vezes eu acho que tu escreves pra mim. Sério, pra puxar minhas orelhas. Mas é só impressão, hehe.

    Adoro esses puxões que você NOS dá aqui.
    Sábias palavras.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. lindo isso, acho que essa devia ser a mensagem de vida de toda mundo, arrisque mais, viva o hoje e agora com se essa fosse seu ultimo momento, só assim poderiamos entender o sentido da vida ^^

    ResponderExcluir
  3. apagou o melhor amiga pq?, mulé?
    enfim, o texto é bom... a verdade é dificl de ser enxergada. geralmente só a vê, quem está fora da situação. :(

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com você!

    Ah, e obrigada pela dica, não foi nenhum problema ajeitar os comentários, ao contrário.. achei até legal em janela poup up. :D

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso é fato'
    a gentee tem que pensar bem antes de agir, aprender a nunca desistire quebrar barreiras sempre.
    Texto muito bom' (:

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem.
    Nesse curto espaço de tempo que vive, já tive que tomar algumas decisões importantes, deixar o orgulho de lado e ver o que realmente vale a pena...
    Não acertei completamente, e nem tive tudo o que esperava, mas não me arrependo de nada, e estou muito feliz com o resultado de minhas decisões, depois delas comecei a viver melhor
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. "Não se apegue a tudo e a todos, infelizmente não levaremos nada e nem ninguém quando partirmos para o outro mundo." UAL!

    E é verdade, sabe... as vezes eu ligo muito para que os outros fariam se estivessem na mesma situação que eu, mas a verdade é que eles não pensam como eu, nem vivem como eu, muito menos tem a mesma insensibilidade que eu. E sabes que teu texto me deixou de queixo caído? Ando tão sem esperanças, que preciso parar para analisar o que ando fazendo de errado.

    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  8. viver e não conhecer a felicidade..
    é viver em vão

    lindo texto *-*

    hoje é dia do sorriso..
    \o/
    vá ao estabelecimento mais próximo e sorria...para ser filmado *-*
    ou acesse meu blog...[convencido]
    kkkkkkk
    ou ...coloque akele CD piratão do sorriso maroto e aumente no tálo..
    mas cuidado...nem todos vão sorrir com essa atitude..Marota....
    abraços
    ótima semana e vamo q vamo..

    ResponderExcluir
  9. A vida é tão curta para pensarmos no que já foi e no que vai ser, apenas pense no hoje e em como transformá-lo em um dia feliz, você falou boa parte do que as pessoas deviam fazer para ser mais felizes e menos complicadas.

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!
    Mensagem pra levar pra toda vida!!

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  11. adorei o texto.
    ee...tu deletou o melhor amiga? ):

    ResponderExcluir
  12. Ah, lembrei dessa postagem e, como disse a colega aí em cima, dos puxões de orelha :P

    Você deletou o Melhor Amiga? Por que?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. "Não complique o que já foi descomplicado."

    tem gente que não entende isso.

    ResponderExcluir
  14. Eu também acredito nisso, de que o que plantamos hoje, colhemos depois. Isso é mais que certo.
    beeijinhos ;*

    ResponderExcluir
  15. Se agente parasse de oensar no que o outro vai dizer iriamos viver bem mais, e as pessoas não tem nada pra dizer da vida de ninguém, mais quem entende isso né?!.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei. Deveria arriscar mais. Sobre essa coisa de se apegar eu já sou bem consciente, na verdade, acho que sou desapegada até demais.



    bjo

    ResponderExcluir
  17. Como bem se sabe, muito do que parece não é, não é verdade? Pois é, por isso e seguindo os temas delicados que a situação exige, o se7e/5 pretende abordar o problema da maneira mais séria possível. Sei que não é fácil e, para dizer a verdade, reconheço que é uma tarefa fodida e até muito perigosa mas, como dizia o "outro", alguém tem de a fazer. Não pense caro/a amigo que aqui o se7e/5 não ponderou , apenas, num assomo de desejo, partiu para a conquista e só porque a menina blogosfera estava com as perninhas bem escancaradas resolveu F..-la. Não, apenas enfrentar a "coisa" de frente sem medo do bicho nem da bicha ou bichona. Os temas devem ser tratados de maneira séria e responsável e não podemos (conto com vocês) deixar que a loucura invada as mentes mais desprevenidas. Nossos amigos e, principalmente as amigas, essas boazonas,devem ser protegidas do bicho papão, esse cabeção que tenta por todos os meios enfiar-se em tudo que lhe cheira a buraquinho acidoso. Tal como o nosso querido amigo e muito estimado J.W.Bush muito bam disse, "quem não está por nós, está contra nós". Aqui o se7e/5 diz que a esse W só lhe faltava o C, e deviam era empacotá-lo por trás e a seco, mas como isso não vem a propósito, e para finalisar que se faz tarde, quero deixar bem claro que não estou com ninguém e eu próprio estou contra mim e só por isso concordo comigo e tudo farei para que vocês, meus prezados amigos leitores, assumam a mesma atitude e vice-versa.

    ResponderExcluir
  18. Vamos viver sem medo de ser feliz! Pra que se preocupar?
    Seja feliz!

    Ameei o post!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  19. Gostei do texto.
    Ser feliz é sublime.

    Otimo finalzinho de semana .
    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade