Sonhar - 28/06

Maquiar um sonho para tentar transformá-lo numa satisfação temporária não passa de uma ilusão e muita perda de tempo. A maquiagem dura apenas 24hrs. A cada amanhecer aplico de novo, em especial nos olhos. A saciedade vai perdendo força com o passar dos dias, assim como a máscara para os olhos, sinal de que não proporciona o efeito que eu espero. Depois de um tempo troco, buscando alcançar a primeira aparência, a tão desejada, sonhada. Mas tem prazo de validade, e enquanto não consigo obter a imagem que quero sem máscaras, vou passar o tempo com um pouco de maquiagem até o prazo de validade vencer, me cansar de usar e parar. O sonho aquele de conquistar a primeira e única aparência, o meu único amor, só aumenta a cada dia, mais e mais. Quanto mais 24hrs se passam, pior fica o que eu vejo, a carência faz parte disso.

Talvez isso se realize e essa história de máscaras tenha que acabar.
Nada faz sentido, só para quem sente, eu. Lutar até o fim pelo o
que se quer é o melhor a se fazer. Está relacionado com o texto abaixo.

Comentários

  1. adoorei, parabens, escreves mt bem, teu blog ta de parabens, essa historia de mascara, no final sempre acaba ;D haha

    ResponderExcluir
  2. Gostei da comparação da maquiagem. O amor tem mesmo este efeito, mas ao meu ver, não tem data de validade. Apenas morre se não ficarmos retocando, como uma flor, temos que regá-la para crescer.

    ResponderExcluir
  3. Querer máscarar as situações, a vida por inteira com certeza não trará boas coisas no futuro. E o pior é que quem fizer isso sofrerá muito mais depois, antes de maquiar o que não queria ver.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeita comparação e metáfora. Sim, maquiar, mascarar nós mesmos e as coisas, é uma das coisas mais erradas que fazemos com as nossas vidas. Somos essencialmente ótimos, e devemos ter consciência disso. Adorei MESMO o texto, o blog, o modo da escrita e o modo como o texto me fez pensar. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. uma palavrinha: Perfeito!
    parabéns (;
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. As máscaras não duram por muito tempo...

    Ficar na ponta dos pés cansa de verdade!

    Uma hora a gente desmorona!

    Sejamos fieis a nossos sentimentos!

    bj

    ResponderExcluir
  7. Você usou a analise perfeita, as vezes nós sonhamos com coisas perfeitas e não percebemos que realmente precisamos colocar os pés no chão e agir um pouco mais com a razão. beijos adorei seu blog naty :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade