Cada cabeça um guia

Imagine tudo o que nós poderíamos fazer, se perdessemos o medo de viver. O tempo que nós temos é muito curto para ficarmos alimentando sentimentos ruins, ficarmos com pessoas que não valem nem um segundo dos preciosos dias que temos em frente. Deixar para trás o que nos fere, o que nos faz sofrer, é o melhor que temos a escolher nesse momento. Agarre o que é bom pra você e não apenas para o outro, seja um pouco mais egoísta. Mude o seu ponto de vista e comece a viver de verdade sem se importar com nada, apenas com o seu coração que já está ferido de tanta decepção. O que você busca, quais são seus objetivos nessa vida? Ser feliz, conquistar tudo o que quer ou desperdiçar a vida maravilhosa que só depende de você para dar certo? Não culpe o próximo por causa de seus erros, planos fracassados. Cale - se sobre tudo o que tu quiser realizar e dará certo. Boa Sorte!

Comentários

  1. Adorei o texto. Ele é uma pura verdade.

    Boa sorte no concurso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acredito que devemos agir dessa forma, ninguém é obrigado a viver na infelicidade, mas fechar certos ciclos muitas vezes é bem complicado,entratanto faz muito bem que pensa em si e sai em busca de ser feliz.
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. esse texto foi ótimo pra mim xD -que bom.

    gostei muito do blog, seguimo-nos?

    ResponderExcluir
  4. Encerrando ciclos e começando outros!
    A vida é assim!

    Boa sorte pra ti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parece que foi escrito pa mim, é estranho quando a gente se indentifica com o texto, parece que é sinal divino HDSUSDHUS Seu texto caiiu como um conselho pra mim, um conselho que estava precisando!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. portas se fecham e se abrem, e assim vai...
    Maurizio

    *http://meusinstantesemeusmomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vivendo e aprendendo. fazer o melhor com o que a gente tem agora pra conseguir ser melhor no futuro.

    beijos, coração.

    ResponderExcluir
  8. Oi Natália (nome da minha filha)tudo bem? gostei muito do seu texto e concordo plenamente contigo, culpar os outros pelo que não deu certo não é lucro pra ninguém e alimentar sentimentos ruins não faz ninguém viver melhor!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade