Vividos por completo: 2007 and 2010

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
Agora só falta você - Maria Rita


Antes de 2007 não me lembro de grande parte do que vivi. Pode ser até uma amnésia por causa de alguns traumas que nunca irão ser curados ou outra coisa, não me lembro. Entre 2007 e 2010 também não me lembro de muita coisa além da minha vida ociosa em tempo integral que me arrependo muito. Nesse ano que passou vivi muito, aprendi também, não posso negar. Acordei pra vida, voltei a estudar e passei pro terceiro ano. To tri feliz e orgulhosa, porque provei tanto pra mim quanto pro resto do povo que achavam que eu ia parar de estudar e ter trocentos filhos, que sou capaz de seguir em frente, numa estrada cheia de vitórias. Não me importo com a opinião alheia, mas estava cansada de ouvir isso. Os dois anos que fiquei parada em casa, com certeza me ensinaram muita coisa que com o tempo irei compartilhar com as pessoas que me rodeiam. Abri meus olhos para uma pessoa da qual eu teimava em maquiar de uma forma que ficasse perfeita, mas na verdade ao passar o demaquilante, vejo todos seus defeitos e mentiras. Cansei dessa enrolação, to partindo pra outra. Amadureci. Infelizmente to criando algumas expectativas em relação a esse ano, e sempre que faço isso me decepciono, mas como é a minha vida, ela está nas minhas mãos. Tudo depende das minhas escolhas.

Sorte pra nós!

Comentários

  1. Isso mesmo, Naty: tudo está em suas mãos. Não deixe que ninguém lhe diga o que fazer. E não pense que só porque você cria expectativas as coisas darão errado... Acredite sempre positivamente, trabalhe isso cotidianamente e deixa que das feridas e sonhos, tempo e Deus cuidam!

    Um beijão e 2011 está aí para ser escrito, não é isso?!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Sorte pra vc! Tudo de melhor!!! Coloque Deus sempre a frente e as coisas sempre acontecem da melhor forma possivel, mesmo que a gente nao entenda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinceridade do teu texto e confesso que tenho essa amnésia em determinados momentos da vida. Que você se supere cada vez mais, beijão e feliz 2011 pra nós! :*

    ResponderExcluir
  4. Ah, não há nada de mal em criar expectativas. Acho que elas nos movem, não é mesmo? =)

    Um ano sensacional pra você =*

    ResponderExcluir
  5. Está certíssima! Se importar com a opinião alheia não é nada legal, mas chega uma hora que de tanto ambas insistirem nos damos conta de que talvez estejamos agindo de maneira errada, não é mesmo?! Fico feliz em saber que resolveu erguer a cabeça e seguir num caminho melhor. E nada como a vida para nos ensinar. Quanto as expectativas, todos temos, mas não basta só observar e esperar que elas se concretizem, faça elas acontecerem, faça-as valerem a pena! Boa sorte!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Se você acreditar nas expectativas e se fizer o possível pra que elas se tornem reais, tenho certeza que não vai se decepcionar. O que não pode é esperar que as coisas caiam do céu. Não a conheço, mas o pouquinho que li nesse post me fez ter muito orgulho de você: voltar a estudar! Parabéns, mesmo! Eu acabei de me formar no terceiro, rs (então, se precisar de ajuda... hihihi) e também tô cheia de expectativas pra esse ano.

    Sorte pra nós, mesmo.
    E bons ventos pra você!

    ResponderExcluir
  7. Um questionário para você:
    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/2011/01/eu-vezes-eu-eu.html

    ResponderExcluir
  8. Todos somos capazes! E vc mostrou-se em superação! Tudo de bom neste novo ano, muitas conquistas a você!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  9. Que coisa boa hein, mulher? Você naquele chove-não-molha com um cara que nem te merecia não dava! Amadurecer é tão bom... Mas acredito que se deixar viver esse tipo de situação não é de todo ruim, sempre aprendemos a não cometer mais os mesmos erros. estou torcendo pelo seu novo ano, estudar engradece e não é pouco! Boa sorte e beijos!

    ResponderExcluir
  10. legal! nesse periodo de 2007a 2010 estava ralando na facul e tive muitas lições extra curriculares

    sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  11. É isso aí!! Faça suas escolhas e viva o hoje!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Sim, sorte para todos nós!
    Que bom que você voltou a estudar e parou para examinar a realidade... Todos nós acabamos aprendendo a enxergá-la. Um feliz 2011 pra você. Tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. O pessimismo quase me matou, mas meu otimismo foi meu primeiro passo para o abismo, sua sensatez é inspiradora, parabéns.

    ResponderExcluir
  14. é bom mostrar para nós mesmo que somos capazes!

    NUNCA desista!

    2011 está a porta! vai ser diferente!

    Chuva de bençãos sobre tua vida!

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. E a vida é muito para deixar se passar em branco...
    Que bo que vc voltou a estudar ;D
    Sorte para nós (2'
    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  16. Agora o comentário mais importante: O MEU!

    É minha Xuxa Preta!!! O tempo passa e certas coisas permanecenm, outras se transformam, novos conceitos se estabelecem e o véu que protegia a doce inocência se despede de você!!!

    É chegado o momento da LIBERTAÇÃO!!! As amarras que te prendem a funções que não te pertencem vão ser quebradas e vai caber a ti escolher os rumos certos que tu deseja seguir nessa vida!

    Beijos Xuxa Preta!!!

    VIVA 2011!!!

    ResponderExcluir
  17. Hey ^^

    Sorte pra todos, acredito que temos nosso tempo, há momentos que temos que sofrer um tikin pra acordar de fato e aprender com os erros, qual de outra forma fará o crescimento?!

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  18. Sempre existirão aqueles que duvidarão de nós, que vão esperar o pior de quem somos. Mas precisamos fazer como você fez: provar que podemos surpreender e ser bem melhor do que pensam :D
    Boa sorte nesse ano *-*

    ResponderExcluir
  19. Admiro todas as suas superações Nati, você já se torna muito forte só de conseguir superar cada adiversidade da vida. Continue assim, pois todos os seus desejos e objetivos seram alcançados!

    ResponderExcluir
  20. Feliz 2011 pra vc, minha Linda!
    Que todos os seus desejos sejam realizados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Realmente o mundo esta em suas mãos e so depende de ti pra mudar e fazer as escolhas certas!
    Sorte!


    Beijos

    ResponderExcluir
  22. É isso aí garota! A vida é nossa, depende da gente tocar ela pra frente e fazer a mudança.
    A começar por criar expectativas, mesmo q acabe por se decepcionar, é melhor do que ficar de braços cruzados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade