Que seja

Não adianta olhar pro passado e dizer que está arrependida por ter perdido parte da sua vida com uma pessoa que só fez planos e nunca conseguiu colocá-los em prática. O passado ficou lá atrás, não tem como voltar, são coisas irreversíveis. O que se pode fazer é seguir em frente, em busca da felicidade que desejamos desde o dia que nascemos. Se for com a pessoa que marcou a nossa vida desde o primeiro dia,  que seja e se for com outra pessoa, que seja, sendo feliz é o que mais importa no momento.

O beijo ainda é o mesmo, os odores não mudaram nenhum pouco, a química continua rolando na mesma intensidade e agora com mais afinidade do que antes. Que seja um polígono amoroso, entre eu, você e os outros. Estando perto de você e fazendo o que quero fazer é o que importa pra mim.

E pra você, o que importa? Continuar sofrendo por quem não te quer, desistir de um amor que pode ter uma continuidade num futuro próximo ou ser chamada de corrimão de quartel?

A escolha é sua, depois que escolher não vale se arrepender, mas vale querer, tentar e conseguir voltar atrás. E sobre o que os outros irão falar, ninguém se importa, muito menos eu, porque ninguém paga as minhas contas.

Comentários

  1. Nem sempre aquelas pessoas que achavamos que porque fazia parte do nosso passado e que tinha tanta importância para nós,~já não tem mais,não adianta olharmos para trás arrependidas do que podiamos ter feito, mas não adianta a vida continua e bora pra frente,devemos tentar ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. amei amei, passado nos remeti a uma segunda chance...
    mas tem hora que o presente da um berro e faz a gente segui em frente como soldadinho de jumbo...

    a felicidade é coisa inconstante mas vale a pena sentir,beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que seja...Qualquer coisa vale pra ser feliz,do jeito que você quer fazer,com quem,e quando.Somos nós que fazemos nossa felicidade acontecer ;)

    Amei o post \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, é isso aí! E o pior de tudo nessa história, é que de tanto remoer o passado, acabamos esquecendo o presente.

    =)

    ResponderExcluir
  6. O pior é que eu sou do tipo que fica sofrendo por quem não me quer ou nem sabe que eu existo.

    Muito interessante!

    beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Continuar seguindo em frente é essencial! Quando alguém acha a pessoa certa é que ela nota porque com os outros não deram certo. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Estava agora mesmo me lamentando pelas escolhas que tenho feito e me deparo com esse texto maravilhoso, obrigada era extamente o que precisava nesse momento.
    Estou a lhe seguir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Diva, uma coisa: você está certíssima. Sinta o que deve sentir, sinta o que for pra sentir sem se importar com o que os outros vão falar. A gente não vive pra ninguém! Vivemos para nós mesmos!

    Um beijo, Nati :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade