História de Uma Pessoa Real - Parte X

Feliz ela era, eu era, há uns 4 anos atrás, quando matava aula e bebia vinho, tragava os mentolados escondido, tanto lá quanto aqui. Mais feliz ainda, ela era, eu era, quando corríamos atrás de uma pessoa comprometida, que apenas queria ter relações sexuais e nada mais. Apesar de me fazer sofrer, até que era divertido, tudo escondido, libertava o libido, a imaginação, e a vontade de mais e mais. Porém, era um escondido que todo mundo sabia, só não sabia quem não queria. Infelizmente hoje, nada mais acontece, o que acontecia era com uma outra pessoa que não chega nem aos pés do bonito do escondido. A magia é, era e sempre vai ser diferente. O presente não se compara com o passado. Agora não quero mais me aventurar, nem me relacionar com quem quer que seja, perdi a vontade de tudo e de todos. Vou apenas continuar a viver, sem a emoção de anos atrás.

não tenho vergonha.
quanta coisa a gente faz e depois quer voltar atrás ♪

Comentários

  1. Lindo o texto *-*

    Te seguindo ,segue?

    ResponderExcluir
  2. toca o Marley na viola, pra lembrar daquele tempo ♪

    ResponderExcluir
  3. A gente sente falta de tudo isso, né? Pode ser coisa boa, coisa ruim, o que for: quando bate essa nostagia, não há o que se salve. Até eu sinto falta do meu tempo de bagunça comportada no colégio! hahaha

    Beijo, Nati!

    ResponderExcluir
  4. Tem um pensamento do Mario Quintana que diz: "Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer."

    Vergonha a gente tem que ter do que não fez, não é?
    Dificil mesmo é deixar o passado no passado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade