Despedidas

Tem dias que me dá uma vontade de chorar, uma saudade de todos que passaram na minha vida e que eu queria muito que tivessem permanecido. Pensando bem, sinto isso todos os dias, mesmo que por segundos, quando me distraio no meio da multidão. Os detalhes me fazem falta, as palavras e gestos simples. Lembrar dos antigos e dos atuais, me causa tristeza. E isso eu não quero sentir na maior parte do tempo, apenas no final de cada noite durante todos os dias da minha vida para escrever meus textos, pois é de onde vem a inspiração para cada palavra aqui escrita, desde 2008. 

Nunca sabemos quando as pessoas vão sair das nossas vidas e quando saem não avisam, saem sem se despedir. Por que é tudo tão doloroso? Será que para quem se vai também é? Talvez nunca saberemos com toda certeza.

não é um dos melhores, mas precisava escrever.

Comentários

  1. É sempre doloroso ver alguém partir.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você: talvez nunca saberemos exatamente as respostas. Despedir-se de alguém querido é uma das piores coisas do mundo, porém pior que isso é quando essas pessoas se vão sem se despedir.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O "Adeus" é sempre doloroso. Mas, por mais doloroso que seja, precisamos lidar com ele. Afinal, como diz uma música, a vida é feita de Encontros e Despedidas.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Pior é quando a pessoa se vai sem querer, e sem tempo de dizer um adeus. Ficam só saudades e lembranças, que fazem tudo parecer mais horrivel.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é sempre doloroso, pra quem vai e pra quem fica. Mas também acho que algumas pessoas somem de nossas vidas sem nem perceber, assim como sumimos da vida de outras pessoas também sem nem perceber.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade