Natal de 2012

Se tu chorou pra caralho por alguém, se tu ficou bêbado propositalmente pra esquecer alguns problemas, se tu não é feliz na vida que tu tem, a única coisa que tu tem que agradecer é a saúde que tu tem amigo. Porque pelo resto corremos de graça apesar de todas as desgraças passadas e acontecidas ao decorrer da tua vida. Não adianta vim pra cima de mim com esses problemas ridículos  tipo não tenho o que vestir, vou morrer se não comprar algo pra mim esse mês e blábláblá. Querida, acorda pra vida, os seus problemas são o nada no meio de toda essa imensidão, saúde é o que mais importa nessa vida toda que teremos aqui na Terra durante esses anos que DEUS determinou para nós. 

Se o namoro tá ruim, termina. Se não tem dinheiro trabalha. Se não tem nada, batalha atrás de alguma coisa, mas só não espere que as coisas vão se resolver por conta própria porque isso nunca vai acontecer. A vida não é só isso que os seus pais determinaram pra você, vai além de tudo o que você, do que nós enxergamos nesse exato momento. Não adianta vir dizer que eu estou errada porque é essa  a realidade, queira você enxergar ou não. 

Levamos muito tempo para conquistar algumas coisas e pessoas e infelizmente, por simples atos errados, confusos e/ou equivocados podemos colocar tudo a perder, pense bem nisso antes de agir por impulso por culpa do orgulho bobo que tanto nos atrapalha no nosso dia a dia. 

Comentários

  1. Bem o natal é uma época feliz, não devemos nos lamentar mas nos alegrar e correr atrás do que queremos como você disse, Feliz Natal

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pra tudo se corre atrás, inclusive, e principalmente, da felicidade!

    ResponderExcluir
  3. É, apenas a saúde não fica para sempre, agora essas tias q ficam "AI VOU MORRER SE NÃO COMPRAR AQUELA BOLSA" aff essas sim são a escória do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Ah vontade de mandar esse link pra algumas pessoas...hahaha. Mas vou me controlar.
    Mas é isso...claro que ficamos tristes diante de um problema, mas ele passa, e a vida é maior que isso. Quando são problemas mais graves a gente até entende, mas coisas corriqueiras não dá. As pessoas precisam amadurecer e olhar mais ao seu redor pra ver o mundo.

    ResponderExcluir
  5. O seu texto é um belo tapa na cara, hein?
    É exatamente assim que as coisas funcionam para certas pessoas, dá muita raiva. Não entendem que você NÃO é o que você tem. Você é o que você diz, pensa, sente. Essas coisas são muito mais importantes.
    Adorei seu texto :)
    Como o Natal já passou, feliz 2013 pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Saúde é o que mais importa nessa vida. Eu que o diga.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade