Com amor


Chega uma hora na nossa vida que temos que escolher entre ir e ficar, branco ou preto, arriscar ou continuar com medo. Existem as ansiedades diárias que terminam no fim do dia e as que duram para a vida inteira. Procuramos um alguém para ficar do nosso lado, que nos ame, nos entenda, nos dê amor e carinho, nos queira bem independente da situação. Talvez uma pessoa assim não exista, não seja por completo, do jeitinho que nós queremos. Ouvimos durante a infância inteira sobre o "viveram felizes para sempre", nos encantamos tanto que passamos a acreditar e querer um ser impossível de achar. Com o passar do tempo conhecemos um, depois outro e em cada um tentamos encontrar o nosso par perfeito, nossa metade da laranja, nossa alma gêmea, mas para formar o príncipe que queremos precisamos de 2 quase amores. Criamos tantas expectativas, ficamos tão esperançosas pensando que é com aquele ali que iremos ficar, não iremos brincar, pra sempre vamos nos amar, o mundo vamos conhecer, filhos vamos ter e o nosso amor vai nascer, porque cada amor nasce de um jeito. 

Comentários

  1. "Cada amor nasce de um jeito". Exatamente. Não tem um padrão. Ao contrário do se que diz, as histórias não se repetem. Podem ser bem parecidas, mas não se repetem. A gente precisa parar de idealizar, por mais difícil que seja. A gente precisa dar um passo de cada vez.

    ResponderExcluir
  2. O amor acontece quando a gente menos espera.
    Ótima quinta-feira!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não acredito em metades da laranja. Acredito na plenitude da gente mesmo para um futuro encontro com alguém que some. Beijocas, o blog tá lindo.

    ResponderExcluir
  4. pra cada sapato há o seu par!
    e vamos em busca dele!
    abraços, Nati!
    Italo Stauff

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que pra dar certo, é preciso que as pessoas parem de idealizar as outras, atribuindo a elas qualidades que elas não tem e encobrindo os defeitos do dia a dia. Ninguém muda ninguém e todas as pessoas tem seus vícios e virtudes. Achar a alma gêmea é ter consciência de que nada é perfeito o tempo todo.
    Besos!

    ResponderExcluir
  6. Nati!
    O amor é o melhor sentimento do mundo.

    Receber sua visita no blog traz alegria e felicidade ao meu dia, obrigada! Volte quando puder e quiser, aguardo com carinho.
    Bom domingo!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, flor, eu não entendi qual era a idéia do texto x________X
    Mas vou dar a minha opinião: realmente. Eu vivo pensando no dia em que vou ter um namorado e sair passeando com ele, e dar beijos e tal XDDDDDDD mas sabe, eu tenho medo. Quando começa a aparecer qualquer faísca ou evidência de uma possibilidade de relacionamento amoroso, eu pulo fora. Sou estranha '-'

    Just Debee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade