Sendo amiga depósito

Foto: Weheartit


Coloquei a cabeça no travesseiro, me bateu um desespero, achei que o mundo ia acabar, pode até ser um exagero, mas dentro de mim há partes quebradas e sinto que para colar tenho que gritar, acho que assim vai aliviar. 

Não posso colocar a cabeça pra fora da janela e gritar, tem horário de silêncio aqui. Se eu gritar no meio da rua vão me chamar de louca. Sinto vontade de sumir todos os dias, viver outra vida, mudar de estado, ficar sarada, mudar todas as roupas, ficar irreconhecível, trabalhar no que gosto e pra completar tudo conhecer pessoas novas com a mesma vibe que a minha. 

Fico cansada e entediada com as pessoas que conheço, que me dão baldes de água gelada de graça como se eu merecesse tudo isso. Ser uma amiga depósito não é fácil, descobri essa categoria ontem vendo os vídeos da Alexandrismos, fiquei bem chateada por ser classificada assim mesmo que indiretamente. Me tratam assim e fico com o questionamento: Permito que façam isso comigo? E chego a conclusão de que SIM, permito. Por quê? Porque sou trouxa!


A vontade real oficial é de bloquear todo mundo e sumir, porém, entretanto, todavia, tem uma coisa que se chama gratidão e educação que não me deixam fazer isso, mas tenho fé que a vida vai fazer esse serviço pra mim e vou me livrar de quem não quer realmente o meu bem. 

E se isso tudo que está descrito e escrito, afirmado e reafirmado machucar alguém, sinto muito, porque na hora de me machucarem não pensam e apenas falam. E eu? Ah, eu tenho que entender. Vão se [imagine um palavrão]!

Comentários

  1. baah tem muita gente assim! que só se importam consigo mesmas, e só te procuram quando precisam de algo, mas não estão interessadas em ti, em saber como tu tá e tals! não conhecia o canal dessa menina, mas ela falou tudo mesmo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Amizades" assim ninguém merece ter.
      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  2. Nati, se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que a gente precisa se livrar de pessoas tóxicas...
    A gente só é feliz quando tem ao nosso lado pessoas com energia positiva.
    Beijo,

    Hida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lição temos que levar pra vida toda.
      Obrigada pela visita
      Beijo

      Excluir
  3. Nati, sei muito bem o que é isso! Acredita que eu me afastei de uma amiga por conta disso? E eramos amigas há 10 anos! Cansei, além de ser amiga depósito, sempre sou a segunda opção. E eu aprendi que uma decepção amorosa não é nada comparada a uma decepção de amizade!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza essas duas decepções não podemos nem comparar, perder um amigo dois mais sem sombra de dúvidas.
      Obrigada pela visita
      Beijo

      Excluir
  4. "porque na hora de me machucarem não pensam e apenas falam. E eu? Ah, eu tenho que entender." Pior que isso é muito verdade Nati. Já passei por isso, de ter que entender tudo o que os outros passam, mas quando é a gente que precisa, cadê os "amigos"? Concordo com o comentário acima, decepção amorosa nenhuma se compara a uma decepção de amizade. Sei porque já me decepcionei com ambos, a diferença é que do namoro a gente sabe que pode dar errado e contar com os amigos para superar, mas quando é o inverso não estamos preparados. Beijãoo


    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca estamos preparados pra nada, porque as pessoas nos fazem criar expectativas ou com que tudo fique maravilhoso e do nada nos dão um banho de água fria. Relações são muito difíceis.
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade