Eu não sei mais escrever

Fonte

Perdi o tino, perdi o raciocínio, não sei mais por onde começo, sobre o que falo, se devo falar, se é pra falar. Vamos conversar? Não? Sim? Também não sei. Abro o editor sem saber o que falar pra ti que vem aqui todos os dias a procura de um post novo sobre qualquer coisa ou sobre algo específico, pedir desculpas é chato, não tem nada melhor do que mudar a atitude ao invés de pedir desculpas. 

Eu pedindo desculpas é algo tão chato e cansativo, algo que com o tempo se torna repetitivo, ninguém gosta disso, também não gosto disso. 

Nos últimos dias em que não estive presente aqui nessas linhas, assisti muitos vídeos e li muitos blogs que acompanho {dá uma olhadinha no meu blogroll} e pensando que cada um tem um jeito diferente de fazer as coisas e que sempre vai ter alguém que goste, admire, acompanhe. 

O mais importante nisso tudo é não desistir de fazer o que gosta por influências negativas externas e nem deixar que o derrotismo atrapalhe. Ninguém é igual a ninguém, somos todos diferentes em tudo. 
Tu ainda lembra qual o motivo que te fez começar? Então também vai saber o porque continuar.

Eu lembro o porque comecei e agora tenho mais motivos pra continuar, só não posso achar que os outros são melhores do que eu e desistir de tudo. Muito menos me sentir fracassada, tenho que viver um dia de cada vez e fazer o que sinto vontade. 

Comentários

  1. Oiee!!
    Às vezes isso acontece mesmo, já aconteceu comigo. O jeito é não desistir e continuar tentando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As vezes vem o desânimo, e as opiniões de pessoas tóxicas que não vamos conseguir... mas o importante é sabermos o nosso valor e o valor daquilo que fazemos. Não desita linda. Beijos

    ResponderExcluir
  3. As vezes acontece esses bloqueios o importante é não desistir.

    ResponderExcluir
  4. Sei muito bem o que é isso. Escrevo uma Fanfic e sempre me dá um broqueio criativo.

    ResponderExcluir
  5. Cada pessoa tem sua própria história pra contar, nao deixe de contar a sua ♡

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Tudo bem?
    Amei sua reflexão e concordo que temos que continuar a fazer o que amamos, pois chega na hora das consequências e nós é que vamos lidar com as nossas próprias escolhas.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Nati. Primeiro que você escreve muito bem. Segundo está fazendo um trabalho 10 com seu blog e terceiro, não deixe de fazer, de tentar, de se reconstruir a cada dia. Sua coragem e assumir as dificuldades (que todos têm), só a faz ser mais capaz de seguir em frente. Grande postagem! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo!Você se expressa muito bem e não desista nunca,seu trabalho no blog é ótimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade