eu tenho tanta coisa pra te dizer

Facebook | Twitter | Tumblr | Instagram




Eu sei que escrevo textos que você nunca vai ler, que nem sabe que existem e são exclusivamente pra ti. Essa é a única certeza que tenho nos últimos 3 anos, ou quase. A tua falta ainda me assusta e isso é nítido, só não enxerga quem não quer, na verdade ninguém precisa enxergar, acho que isso é até uma fraqueza minha. 

Tentei superar por tanto tempo, lutei e relutei, não queria nem pensar em ti mais, mesmo depois de ter amadurecido o suficiente pra não guardar rancor e nem mágoas de ti, porque um relacionamento é feito por duas pessoas. E se algo de ruim aconteceu, que eu não gostei, talvez eu tenha agido de um certo modo pra receber essa reação em troca. 

O que eu senti por ti foi sentimento de posse, foi egoísmo, foram mais coisas ruins do que boa ou talvez tenha tudo sido meio a meio. Pensei em como teria sido se eu tivesse partido contigo sem todas aquelas cobranças idiotas, sem ter deixado tantas pessoas se meterem entre nós e dado palpite. 


Sinto que tenho que acertar contigo, que te devo um pedido de desculpas por ter te tratado desse jeito, por ter deixado as coisas irem pro lado que foram, por não ter te amado por completo e mais como deveria ter amado. Hoje tenho a plena certeza de que tudo o que aconteceu e eu não gostei, grande parte foi culpa minha 

A verdade é que não somos adivinhos pra saber que depois de um tempo muita coisa ia mudar, que íamos amadurecer, que eu ia mudar tanto quanto mudei nos últimos 3 anos. Me arrependi de muita coisa, vi que não precisava ter acontecido nem um terço do que aconteceu, mas já foi e está no passado. 

Tem muita coisa guardada no meu peito, tenho tanta coisa pra te falar pessoalmente, mas estou esperando as voltas que o mundo dá pra te encontrar de novo. 

E se você leu até aqui, dá o play!

Comentários

  1. Amei o texto! Amei a música! Inspirador...

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?ficou demais seu texto adorei continue assim beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati tudo bem? Me senti dentro do seu texto, você escreveu algo que tenho guardado dentro do peito, que também só poderei dizer depois das voltas que o mundo der, e quem sabe depois disso, SE eu encontrar talvez eu possa dizer. Bjs amei o texto

    ResponderExcluir
  4. Oi! É um belo texto, muito verdadeiro e emocional. É sempre bom colocar essas dores para fora, e as letras são uma das melhores formas que já encontrei pra isso.
    Parabéns pelo texto ^^
    Bjs da Cami

    ResponderExcluir
  5. Ola um belo texto e desabafo! Nunca devemos desistir! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se o texto reflete um sentimento verdadeiro seu ou de outra pessoa, gosta do formato da escrita, faz com que nos sintamos dentro dele rs

    ResponderExcluir
  7. Que texto bonito! Tem pessoas que vão embora das nossas vidas por diversas razões e é impossível não se culpar um pouco por elas terem ido embora. Compartilho do sentimento e espero que melhores dias venham! <3

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo. Como sempre arrasando nos textos.

    ResponderExcluir
  9. que texto maravilhoso, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do texto, você tem um talento grande para escrever, nunca pare.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade