Minha seleção de peças na FashionMia

Quem é que não gosta de indicação de winter outerwear, todo mundo gosta ainda mais quando a loja tem uma variedade tão grande de cheap clothing online. Vou te mostrar as peças que mais gostei com preços com descontos a partir de 40%, aposto que você também vai gostar.

Você pode escolher entre azul marinho, vermelho ou caramelo; 
Tamanhos do S ao 2 XL, fora que pode consultar a tabela de medidas que tem no site.










































Você pode escolher entre as cores preto e rosa;
Tamanhos do M até 2XL - consulte a tabela de tamanhos antes de escolher.

p


Você pode escolher entre preto, bordô e vermelho;
Tamanhos M até 3XL - consulte a tabela de tamanhos antes de escolher.

p


Você pode escolher entre as cores: preto, amarelo e branco;
Tamanhos do S ao XL - consulte a tabela de tamanhos antes de escolher.

p


Você pode escolher entre as cores: preto, azul, vermelho, amarelo e cinza escuro;
Tamanhos do M ao 3XL - consulte a tabela de tamanhos antes de colher.

p



Por mais que estejamos entrando no verão aqui no Brasil, toda e qualquer promoção e oportunidade de comprar casacos temos que aproveitar, ainda mais eu que moro no Sul, que o frio não brinca quando chega. E particularmente falando, acho muito show ter peças diferentes das outras pessoas pra compôr o nosso estilo, nosso look diário. 
Essas foram as minhas escolhas, não te esquece de ir conferir as outras peças lindas que tem no site. Você pode baixar o aplicativo para acompanhar as promoções que estão rolando para encher o seu carrinho e aproveitar o frete grátis a partir de U$$ 79, além dos cupons de desconto que são aplicáveis em outras peças. E falando nisso também está acontecendo a Cyber Monday com descontos de até 15% dependendo do valor que for gasto no site. Vale muito a pena conferir todas as novidades. Vai ficar de fora dessa? Se eu fosse você não ficaria.

Me conta aí, qual deles tu mais gostou :)

Comentários

  1. Menina, eu fico doida com essas seleções de itens das lojas que você faz! A lista só aumenta. Haha nunca comprei nessa loja mas pesquisarei mais sobre como fazer porque adorei cada opção que você colocou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Gente que casaco lindo esse primeiro. Acho chique

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade