Abdução

Tudo tem que ser completamente certo, sincronizado. Nada pode parar, mesmo tudo dando errado temos continuar a lutar, tentando alcançar as coisas que nos prometeram e nos impuseram de uma forma nada convencional. O tudo não tem sentido, mesmo para os mais entendidos da psicologia da psicologada, nada se entende e tudo se resume em nada.
Entender é uma coisa difícil de entender. Nada se encaixa e está tudo tão parado e estranho, parece que estou saindo do ar. Meu sistema esta ficando ultrapassado. Me copiaram, mas o meu clone não saiu idêntico ao o que eles querias – esquecem de ler as letrinhas miúdas da clausula 10000, ela diz assim:

- Podem me copiar, mas nada e nem ninguém conseguirá alcançar muito menos seguir a reta do meu raciocínio.

Nessa parte ninguém prestou atenção, pensaram que não faria diferença. No final, foi apenas tempo jogado fora e uma desatualização desnecessária de meu sistema no qual pensei que tivesse ultrapassada. Verdadeiramente não, e sim manipulada por aqueles que fizeram (tentaram) me copiar, um xérox dos mais fuleros e podres que já se viu. Ninguém aprovou, principalmente os que já estavam acostumados com a sinceridade, simpatia, bipolaridade, gargalhada, maluquices, enfim com ela toda.
Nada que é xerocado sai complicado e perfeitinho que nem a original. Então vá em frente, deixe – ser nattyzado (a) um pouco que verá que será bom e ruim ao mesmo tempo. Quem já experimentou, gostou, já quem não se acostumou desde o primeiro instante, aí só lamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade