Futuro Incerto

Desejamos e sonhamos muitas coisas para fazermos futuramente, mas tudo na vida depende das nossas escolhas. Agora estou estudando, para passar para o 3º ano e terminar o mais rápido possivel.

Não sou tão ambiciosa como querem que eu seja, na verdade eu só quero fazer algum curso ou algo do tipo que eu ganhe dinheiro facilmente e em abundância.

No momento estiu fazendo isso por obrigação e acho que nos próximos 2 anos também serão. Querem que eu seja o que não foram e faça o que não fizeram ou não tiveram a oportunidade por terem feito as escolhas erradas.

Apesar disso, estou fazendo vontades e sendo outras pessoas, por enquanto eu dependo ainda, esntão continuarei como estou.

Essas são algumas das escolhas influenciadas direta e indiretamente pelos outros, pode não parecer mas tenho vontade e opinião própria.

Um dia isso muda, disso eu tenho certeza, afinal nada é pra sempre.


Produzido no dia 13/06, solicitado por uma Professora de Recursos Humanos (RH), mas apenas postado hoje!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade