O que tu acha?

Nos últimos tempos eu ando muito vidrada nessa história de moda, vejo aquelas criaturas com as botas de pata de bode e tenho uns ataques internos e se vejo aquelas gordas gigantescas com aquelas calças de cós baixissimo e ainda por cima com um cinto que divide elas feito salsichão. Não entendo essas coisas.

Dicas:

- Meninas, gurias, moças, mulheres. A blusinha Baby look saiu fora de moda, melhor dizendo, nunca foi. Parem de usá-las, comprem blusas que tampem suas BARRIGAS.

- Comprem calças que tapem seus COFRINHOS. Não precisa ser tããão alta, mas nem tão baixa a ponto de mostrar aquela parte tão nojenta de se ver. Tem uns até que são bronzeados! --'

- Pelo amor de Deus criaturas que usam all stars (eu uso *-*). Não sei aonde vocês ouviram falar que quanto mais sujo o all star mais bonito ele fica. Isso é mentira pra preguiçoso que não gosta de limpar. Se fosse pra ser assim ele já viria sujo, então se liguem e LIMPEM.

- Quem usa salto deve ter a noção básica que não se usa calça skinny com salto alto. Fica horrível. Você parece estar mais baixa. De preferência use calças que sejam justas do joelho pra cima e para baixo sejam larguinhas, mas não PANTALONAS. E que a barra da calça pegue do meio do salto para baixo. NUNCA usem menos do que isso, porque vai ficar Horrendo!
- Meninas fanáticas por mostrar piercings usando blusinhas bem curtinhas mesmo com uma temperatura que quase chega a nevar. Se toquem e percebam que ninguém tem curiosidade em ver suas barrigas (ainda mais se for aquelas barrigas que chega a dobrar o cós da calça de tão grande) e ainda mais com um pinduricalho enorme que contra a luz chega até a doer os olhos.
Por hoje era só. Eu fico apavorada de ver essas coisas na rua. Hoje eu até senti vontade de dizer o quão as pessoas estavam mau vestidas. Mas não tive tanta cara de pau, AINDA!

-----------------

- 70 seguidores. Muito obrigada

Me Ajudem?

Depois de horas e horas tentando arrumar o widget do compulsivo lá, consegui.
Só que daí, agora eu não consigo ver os seguidores (fazem parte do meu mundo), só consigo ver a quantidade pelo painel. Alguém me ajuda?

E agora quem poderá me socorrer?

Comentários

  1. vamo combina amica cofrinhop aparencendo ninguem merece -.-'
    HSUHASUHAUSHAU adooorei :9

    ResponderExcluir
  2. Oi Fofa!
    Vc ja solucionou o problema?
    Pelo menos pra mim parece estar tudo ok.
    Consigo ver seus seguidores e os compulsivos!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu to vendo os seguidores! Então deve ter consertado^^

    Ahhh eu fico louca quando vejo essas atrocidades da moda que vc citou!
    Oôô povo ridiculo ò.ó

    vlw as dicas aí pra quem não se toca

    shauhsuahsuahsu
    bjus
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Pôxa, você leu os meus pensamentos! E eu amo calças skinny com all star *-* amoooooooooooo forever (L sei que você só falou do que fica feio, mas podia fazer um post com coisas que combinam (:
    beijo

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeei mt mesmo esse post *-* fala sério, você falou umas verdades aí, e eu simplesmente APAIXONEI-ME :D faz tempo que eu não venho aqui, né !?

    ResponderExcluir
  6. muito bom o texto.
    Gostei do teu blog. Parabens.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. Aii concordo com tudo que tu escreveu no texto. Baby look realmente nunca foi moda, e a pior cena é a guria vestir isso com uma calça BEM baixa e ainda all star sujo. Que desgraça isso neh.

    =D

    ResponderExcluir
  8. ihasiahsiasa

    não é só vc q fica assim de ver as pessoas mal vestidas.!!

    por aki, nos finais de semana ainda tem akelas velhas de bailão, q andam com bota, meia calça e saia pregada com jaketas dos anos 60. :O

    dói ver essas coisas..!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, que isso? Eu amo todos os meus professores. (menos a de geografia, hm) Hahahaha. Mas então, seu blog está lindooo! Adorei aqui e também estou te seguindo. E você entende bastante de moda, hein?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. É triste sair na rua e ver umas coisas dessa. E tem gente qe me chama de anti-social, rs. Só cansada de ver as bizarrices do mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade