ia, vou.

00:08

eu queria ser analista de sistemas, mas me desanimei ao ver um computador aberto. eu queria ser estilista, mas me decepcionei com a insistência das pessoas de se vestirem tão mau. eu queria ser a princesa dos contos de fadas, mas desisti de encontrar o meu príncipe com seu cavalo branco. eu queria ser a melhor amiga do mundo, mas conclui que ninguém é melhor do que ninguém. hoje o que eu mais quero é ser feliz.
_
- e você quer ser o que?
- 100 seguidores. Vocês são o meu combustivel.
- animação õ/

You Might Also Like

29 Comentários

  1. que lindo! tem que ser assim mesmo, a finalidade de todos os nosso atos deveria ser alcançar a felicidade. o resto é consequencia!

    ResponderExcluir
  2. aiai, acho que a única coisa que vale realmente a pena ser é ser feliz!
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. sei lá. Só quero ser um pouco mais livre. Me sinto tão pressionada... mesmo que aparentemente ninguém me pressione. Só minhas idéias. Dá pra entender?

    ResponderExcluir
  4. Achei ótimo esse post!
    Eu quero ser somente eu mesma!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. hahahaha não sou o que eu queria ser...

    ResponderExcluir
  6. Ha,se vc gostar daquilo que vc..tá tudo lindrooo..

    ResponderExcluir
  7. Post legal, faz a gente pensar na vida!
    Engraçado hj também comemorei meus 100 seguidores, legal né? a gente acaba criando um carinho por eles...

    Obrigada pela visita no blog! Vou estragar su festa dos 100 seguidores e vou virar a 101rsrsrsr

    bjos
    Te espero lá de novo!

    ResponderExcluir
  8. Queria saber o que eu quero, na verdade. rs

    Beijos querida.
    Kakau ;*

    ResponderExcluir
  9. vou virar 102 hahaha

    cara eu adorei o seu blog, mto foda (YY)
    ah e obrigada por visitar o meu :))

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ser advogado, pelo salário e possibilidades de emprego...
    Eu quero respeito, mas as criaturas insistem em serem sem modos...
    Eu não sou 100% feliz e nem queria ser. Já estou feliz com o pouqinho que eu tenho, pode ser melhor e vou lutar por issso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu queria ser advogada, mas desisti depois que vi a grade horária de uma faculdade; eu queria ser astronauta, mas desisti depois que vi fotos da Terra vista do espaço; eu queria ser um monte de coisas, mas desisti delas depois de vê-las como elas realmente são. E hoje em dia eu também só quero ser feliz.

    Seu pequeno texto me inspirou. =D

    Parabéns pelos 100 seguidores! Aeee! o/
    _________________________________

    Ainda bem que o tempo não volta atraz... [2]

    Beijos,
    Bell.

    ResponderExcluir
  12. Eu já quis ser tudo de melhor. Hoje? Hoje eu quero ser eu mesma, assim como você. :*

    ResponderExcluir
  13. postei sobre perdão lá no blog (http://pirulito-no-palito-blogspot.com/). Vai lá dá um Up !
    Eu e o Pirulito estamos querendo alcançar os 400 comentários ainda essa semana, ajuda vai ? *--*

    :*

    ResponderExcluir
  14. Eu quero viver muito e ser feliz.!

    ahh. falei q até domindo teria 100 seguidores. ^^

    ResponderExcluir
  15. ser eu mesma me basta, eu gosto de mim...quero dizer, eu me amo tanto!

    100 seguidores? puxa, parabéns, sério mesmo!!
    \o/

    bjão

    ResponderExcluir
  16. Eu também já quis ser muitas coisas, até hoje ainda quero. Mas meu objetivo é sempre estar bem e mais nada. :)

    Ah e eu participo sim do bee writer :) Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Eu queria ser jogador de futebol, soldado do BOPE ou ator PornÔ.

    Os 2 primeiros já era.

    Sobrou o ultimo, vou tentar ainda tu vai ver.

    ResponderExcluir
  18. Nada melhor do que se dedicar à busca da felicidade.
    Mas enquanto você der ao mundo lá fora o poder de te fazer desistir dos teus quereres, essa busca não será fácil.

    ResponderExcluir
  19. Ser feliz também dá trabalho, Natty!
    Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Quero fazer a diferença, (:

    beijooos, :*

    ResponderExcluir
  21. Eu quero tb ser é feliiiz =))
    100 seguidores ? UOU...
    Parabens ... beiijos.

    ResponderExcluir
  22. Falou tudo e falou be.
    Eu queria ser feliz, mas queria mais ainda força para depois de todos os obstáculos sse reerguer bem, com maturidade!

    bjos
    ;**

    ResponderExcluir
  23. Bom!! Amoor, selo pra ti lá no blog!!

    Eu compartilho do mesmo sonho que você: ser feliz a qualquer preço, ser inexplicavelmente feliz, incondicionalmente feliz!!

    ResponderExcluir
  24. Isso aí também! Quero qualquer coisa que me faça feliz!

    ResponderExcluir
  25. Isso ae animação o/ estou precisando.

    ResponderExcluir
  26. Visite e comente (e siga) www.adoelscentescommagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. haha ! Muito bom o post... :)
    Eu queria ser nutricionista, mas parei para tentar medicina.
    Eu queria medicina, mas não passei no vestibular.
    E agora eu quero fazer jornalismo!

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!