Imagem é Tudo ... ♪

23:56

Ela se acha a melhor de todas, tudo que tu pergunta ela sabe responder e se você não souber será tratado como um ET, se esconde atrás de uma máscara estranha, mas é confundida com uma piranha. Esforça-se para falar tudo certinho para não pagar mico, na frente de seus supostos amigos. Naquele ambiente ela fala contigo, mas se passa no shopping com seus amigos esquisitos te olha e se pudesse te esmagaria que nem um mosquito. Pensa que ta com tudo, mas não ta com nada. O tridente ta quase saindo pela boca, de tão grande que o rei ta na barriga dela. Critica algumas tribos, olhou pro lado e não viu os seus queridos. Mudou de roupa pra poder entrar na turma, mas o que ela gosta mesmo é de se vestir de princesa. No mundinho que ela construiu fora de casa ela é a melhor de todas da rodinha, sabe tudo o que a ridícula da professora pergunta, já dentro de casa é uma bonequinha, praticamente ainda engatinha. Acha que ta arrasando só por ficar tirando foto e ficar dando gargalhada com a galera do fundão, mas no futuro não sabe ela que vai ficar na solidão. Adaptar-se aos outros não ta com nada, porque se não vira palhaçada.

You Might Also Like

27 Comentários

  1. . eu adoro "Imagem é tudo, e sua cabeça não tem nada" principalmente na voz de Pitty.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto!
    Tem gente que cria o seu mundinho
    cor de rosa, mais um dia ele descolore!

    Sem duvida nenhuma :)

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuul! Arrebentou!
    Gostei, mesmo.

    Adaptar-se aos outros só para ser querida, mas perder a própria essência, é falta de inteligência! (haha, rimou! =P)

    Beijo, Nattyzona.

    ResponderExcluir
  4. Interessante. :D
    Deixar de fazer as coisas que gosta só pra agradar os outros realmente não tá com nada.

    bjo.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Wow, para quando gente não dá vontade de ler isso... Essa gente não percebe que um dia a bolha que criaram vai esrtourar...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Tem razão, adarpta-se aos outros não tá com nada, o imporatante é ser você, mesmo que seja estranho... ( como eu rsrsrs). Prabéns, seu texto tá ótimo!

    ResponderExcluir
  7. oiee amei o texto vim aqui pra deixar beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adoreii vim so pra DEIXAR beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Vejo que realmente há alguém completamente sem caráter. Pessoas assim tem que mudar, viver se não podem não ter o que fazer no futuro. Brinca de camaleão pode não ser a melhor brincadeira para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  10. Um exemplo de pessoas que vejo todos os dias em meu colégio!O_o rs' Infelizmente isso é real, as pessoas de hoje em dia,constroem uma imagem para agradar a tal 'sociedade' que não aceita em seu circulo de amizades pessoas fora do tal 'padrão' que criaram....

    Amei o texto!*.* Como sempre,você fala muito de uma realidade que vivo...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. sinonimo de: Vadia...


    UASHUASHUAHS' adorei seu texto... Morri!! dava um rap²

    ResponderExcluir
  12. Sei que vai parecer "meio" obsceno, mas a tal dona do texto tem alguma utilidade.

    Sabe aqueles tapões na bunda, ardidos, de ficar a marca, que muito cara tem vontade de mandar, mas acaba ficando com dó?

    A gente treina é nessas patrícinhas!

    Elas que se cuidem!

    Beijo do Bruno

    ResponderExcluir
  13. Isso já aconteceu comigo, tive um amigo que fez isso também.
    Começou a andar com a galerinha descolada e se afastou de geral.
    Chegou a virar a cara pro pessoal todo.

    Depois o grupinho deixou ele de lado, ficou sem amigos.
    Espero que hoje ele tenha aprendido a lição!

    ResponderExcluir
  14. Yo! Adorei totalmente, e é verdade mudar pra tentar agradar os outros não tá com nada.

    ResponderExcluir
  15. ae, você tem que vir aqui na minha escola canta esse rap nati, boto fé HSUAHUSHUAHSU
    beijo :}

    ResponderExcluir
  16. Adooooreei! esse é bem o tipo de pessoa que vemos no dia-a-dia!

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  17. pessoas sem carater não eras, pra que imitar os outros ou mudar o seu jeito, só pra ser ceita(o). Quem kizer falar com a pessoa tem qe aceitar ela do seu jeito!

    ResponderExcluir
  18. a vida não é fácil mas há que manter a personalidade!

    Emma

    ResponderExcluir
  19. Isso dava um rap!³
    Acho a coisa mais ridícula do mundo deixar de ser vc mesmo para ser aceito por outros. As pessoas tem que ser o que elas são! Se todos forem igual fica chato. A coisa mais legal é vc se relacionar e ter amigos de varios caráters, personalidades e tribos. E o mais importante: se respeitarem.

    Infelizmente, conheço muita gente que faz igual a personagem do texto. ¬¬'

    ResponderExcluir
  20. Parece letra de música! Das boas!
    Bjoooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Parece rap, como já disseram aí em cima...Bom, voce já disse tudo!Qualquer comentário que eu acrescentasse seria mera formalidade ;B
    :*

    ResponderExcluir
  22. Nossa falou e disse, hein? Muito bom teu texto, a forma com que defende tua idéia, gostei muito^^

    Desculpa por eu ter andaddo meio sumida daqui, é qu e tô na maior correria.

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  23. " Pensa que ta com tudo, mas não ta com nada. "
    eu lembrei de : tem pão com ovo se achando big mac..

    ResponderExcluir
  24. Minha mãe sempre diz: 'não tem um piriquito pra dá água, e se acha..'
    eu DESTESTO gente assim, chega da ansia ficar perto, tenho amigas assim e uma hora elas enjoam...
    beijos

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!